Dia de Beauté: Jessica Viegas

07:00:00

E mais uma terça cheia de beleza para compartilhar com meus amados e amadas. Hoje, mais uma vez eu conto com a participação de uma blogueira super ligada em make e beleza, a loirissima Jessica Viegas do blog www.deliriosdeconsumista.com.br
Como da outra vez, pedi para Jessica me falar de sua relação com maquiagem e cuidados com a pele, pedi fotos dela, e dos produtos que mais usa, vamos conferir o que ela disse?


Meu cuidado com a pele é bem simples, basicamente o que todo mundo faz (ou deveria fazer). Todo dia uso protetor solar, o meu é feito sob manipulação e tem cor, porque posso usar como uma base. E como a minha pele é meio indecisa (pode-se dizer mista), tem dias que tá oleosa e tem dias que tá seca, então uso uns creminhos para hitratar, aliás, quem tem pele oleosa também deve usar hidratante facial, mas é melhor procurar um específico ou falar com seu dermatologista. No meu instinto meio consumista acabei comprando a coleção inteira da Avon Solutions Clareador, não tenho olheiras e nem intenção de clarear a pela, mas esses produtinhos são óóóótimos para hidratar.


Eu sou completamente viciada e apaixonada por maquiagens, mas não adianta ter o mundo inteiro de maquiagens e não retirar bem até o último resquício dos produtos, né? Então pra retirar a maquiagem uso alguns produtinhos que são super fáceis de encontrar e muito bons.

O gel de limpeza facial da La Roche-Posay uso diariamente, ele é perfeito para tirar maquiagens leves, protetor solar e, simplesmente, lavar o rosto. Quando uso uma make mais pesada, com mais produtos, máscara para cílios à prova d'água e blá blá blá, para deixar a pele perfeitamente limpa recorro ao shampoo de bebê da Johnson's e o adstringente da Avon, eles são perfeitos e a pele fica limpinha limpinha.



Na semana é sempre uma correria maluca, então não tenho tempo de fazer uma make mais elaborada, gosto de coisas bem simples e que dá pra fazer em 5 minutinhos. Quando não tô usando o protetor solar, uso a base líquida de cobertura média e a base em pó da Mary Kay, elas são perfeitas juntas, deixam a pele um espetáculo. No resto só um blush cinnamon da Nyx pra deixar a pele coradinha, uma máscara para cílios porque é sempre necessário, um batom nude ou então brilho labial.
Jessica muiiitissimo obrigada, sei que faltam horas no seu dia, e mesmo assim você teve o carinho de participar. Muito obrigada mesmo viu? 

 Ela não é linda?

Toda quarta, no blog da Jessica, ela posta um vídeo explicativo sobre make, vale a pena conferir, assim como seu canal no youtube.


Bjs e até

You Might Also Like

12 comentários

  1. Itala

    Que linda e a make esta perfeita... Amei saber bem mais dos produtos usados por ela...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa boa tá participando aqui do teu blog, é um prazer aparecer por aqui.
    Beijos.

    @jessicaviegas
    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. É, Ítala, ela é linda.
    Também uso aquele adstingente da Avon e adoro.

    ^^

    Vou lá conhecer o blog dela.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. alem de linda, super mega simaptica, me divirto mt com os videos, alem de td sou a mana mais velha dela, (emprestada claro).rss bjs

    ResponderExcluir
  5. Effaclair é vida!
    Amo a linha de pele oleosa!
    Já usei o creme para olheiras da Avon, mas sou alérgica e não deu mt certo, hehe.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Linda linda!!
    ;)


    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ela é mesmo linda!
    Ai, não consigo usar tanta coisa assim. A sorte é que não sou muito de maquiagem, senão já tinha a pele bem comprometida. rs

    ResponderExcluir
  8. Oi Itala,
    gostei da dica de lavar o rosto com o shampoo e quero te agradecer pelo carinho lá bno blog! Valeu amiga!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  9. Realmente é linda!!!
    Eu só queria conseguir usar tanta coisa assim pra cuidar da pele.. rs
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. make linda...

    Gente tem sorteio lá no blog, vocês já se inscreveram????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjossss

    gi

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas. A pele da Jéssica é linda.
    Bjos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.