Look: No sol!!!

10:02:00

E o look de hj não é meu, mas com o calor de 50º que faz nessa cidade maravilhosa, a única coisa que eu queria fazer era cair na piscina com minha sobrinha. As fotos de hj são dela. Inveja de Rebeca.







E na sexta eu fui comprar minha sandália para a formatura, pense num parto!!! Não sei se foi pq eu estava um tanto mais chata que de costume, mas nada me agradou.
Depois que minha mãe ameaçou de eu ir de havaianas, eu resolvi escolher uma, como não vou usa-la nunca mais, ou pelo menos com uma freqüência suuuper reduzida, comprei uma mais baratinha, simples e com salto médio. Depois eu mostro.

Bjs e bom domingo.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que coisa mais fofa, adorei.
    Bom Domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que Fofuxa,que delícia entrar na piscina,com esse calorão.
    seguindo,segue ai tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaaaa!!!!
    e com roupinhas fofas!!!!
    amei!!!

    passa lá no blog! tem post sobre Promoção!!!

    beijos da Carol

    ResponderExcluir
  4. Amei, muito lindinha. Inveja dela também!

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. aaaanwww que lindinhaaa *--* huashuahs tbm estou em dias que nenhum sapato me agrada #comolidar?
    amr ja estou seguindo vc no twitter de volta ooks?
    haushua desculpa a demora , ando meio ocupada haha
    volte sempre ao BD

    ResponderExcluir
  6. Ola Itala seu blog é maravilhoso parabéns!Já estamos seguindo!
    Uma gracinha sua sobrinha !
    Sou Glorinha esposa do Rogerio,estou divulgando nosso blog!Dá uma visitinha!
    Beijos
    Glorinha Rinaldi
    Designer de Joias
    htpp://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah! como sua sobrinha e linda eu tenho uma vizinha de 2 aninhos que se chama Rebeca ela é minha amiguinha rs levada que só rs a sua e levada? seguindo seu cantinho se puder me segue tbm ficaria feliz bjooo:)http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, lady!
    Que linda sua sobrinha! =)
    Adorei as fotos, ela é muito estilosa! hehe
    Quanto à sandália, fizestes uma ótima escolha.
    Salto alto é só para a gente se cansar!
    Depois nos mostra ela!
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  9. que menina linda e suuuper fofinha. já tô te seguindo, depois aparece no meu blog:
    trendluxo.blgospot.com

    ResponderExcluir
  10. vim conhecer seu blog e adorei!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda!!! Uma fofa sua sobrinha! Minha afilhada tem um escorregador igual a esse, na verdade herdou do irmão mais velho, que fez as fotos pro blog na semana passada. rs
    Tbm fiz umas fotinhas dela na piscininha que dei no Natal, assim que der posto no blog.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.