Alguém Me Explica? "Aline"

10:00:00

E já tem algumas quintas que Aline voltou a dar as caras na TV. Uma adaptação dos quadrinhos, a Aline da tv é tão divertida e charmosa quando a Aline dos quadrinhos, só que com menos sexo.
  
A qualidade das fotos não é das melhores. Mas, como eu estou adorando ver seus figurinos maluquinhos, eu a trouxe para cá.

Aline é sexy, e ao mesmo tempo divertidíssima, sempre de mini-saia, com meias espalhafatosas e um ar de "rock and roll"

Li por ae que Aline representa o estilo urbano paulista, eu acho muuuuito forçado para o dia-a-dia. Mas quem sou eu para querer opinar no estilo de ninguém. Na tv a personagem arrasa.

 Adoro essa saia, é a cara da personagem, assim como a tatuagem de coração alfinetado.

Olha ae um look super usavel: Mas esse não é de Aline, é de Maria Flor, uma atriz linda também.

Nas palavras de seu criador, Aline não só faz sexo com dois homens, ela ama dois homens.

 Olha ai a Aline do quadrinho, como ela é saliente!!!!


Bjs e até!!!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oi amiga,tb gosto do seriado e dos looks dela!
    bj

    ResponderExcluir
  2. No estilo prefiro a Aline da série, mas nas histótias, a das tiras é bem melhor.
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu nunca vi essa série??
    sempre vou dormir!rsrsrsrs


    grande beijo!
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor!

    Tá rolando um sorteio lá no blog até segunda. Quem ganhar, leva pra casa um lindo batom da Contém 1g. Dá um pulinho lá e participa. Quem sabe você não ganha o prêmio? Espero você no "Opa, comprei!"!

    Beijokas =)

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do estilo, do visual...mas essa coisa de "banalizar" o duplo relacionamento é meio over para mim. But...
    Tenha um ótimo final de semana. =*

    ResponderExcluir
  6. Ah legal, não sabia que Aline tinha saido de um quadrinho. Não acompanho a série, mas dou nota 10 pro visu dela, é bem legal, mas pro dia-a-dia deve dar trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Adoro a maioria do figurino da personagem. Só de vez enquando que foge demais do padrão.
    Adorei o quadrinho, divertido!

    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Ítala,nunca vi esse seriado!Os looks são bem louquinhos,né!Ah! e eu nem sabia que foi adaptado de uma história em quadrinhos!

    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi, lady!
    Apesar de ter o mesmo nome, não me identifico em nada com a personagem! hehe
    Não lembrava qual era a história em quadrinhos...
    Agora vendo a imagem lembrei! =)
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  10. mAS O PERSONAGEM DELA É MESMO MEIO EXAGERADO...LOOKS ESTÃO PERFEITOS...BJKS..Gil

    ResponderExcluir
  11. Bem não acho que o estilo dela é paulista forçado para o dia a dia ( eu sou paulista ) pelo que se sub entende ela trabalha na Galeria do Rock e lá gata é muito comum ver garotas vestidas "assim" T-shirts estampaderrimas e meias-calças e calcas idem estilo roker , acho que ela se veste de acordo com os locais que frequenta e de acordo com a personalidade dela ( p#rr@ louca de ser) kkkkk

    Beijos menina Ítala

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro a Maria...
    Ela está arrasando no personagem! :)
    A série é uma delicinha!

    Bisous

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm adoro Aline! O estilo dela é bem legal, e acredite querida, tem muita gente andando muito pior pelas ruas de São Paulo rs.
    Ahh, eu babo pelo conversível com estampa pied-de-poule haha

    beijiocas

    ResponderExcluir
  14. Oi!!!
    Eu adoro a serie e o estilo doidinho da personagem... a maria Flor esta um encanto nesse personagem!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.