Tarantino, Nolan e Shakespeares

16:33:00

Mais uma quarta com histórias para contar, e as histórias de hoje não são minhas, são desses três rapazes ai, Tarantino, Nolan e Shakespeares



A primeira dessas histórias é Pulp Fiction: tempos de violência! O filme é do diretor Quentin Tarantino - o mesmo de Kill Bill - e por isso o filme é divido em capitulo, bem caracteristico do diretor, outra caracteristica do filme é a presença da Uma Thurman - que está para Tarantino assim como Depp está para Burton - No filme três histórias se interligam, a tematica principal é de crime organizado americano. Achei o filme interessante, bom para distrair-se!!!




O outro filme que eu vi essa semana foi Sonhos de uma noite de verão, o filme é baseado na obra de W. Shakespeare. Na história, dois casais sofrem as trapalhadas do cupido e de seu ajudante, o filme é belissimo. Encantador.




E por ultimo eu vi Amnesia que conta a história de Leonard, que ao perder a esposa de forma violenta tenta encontrar o assassino, o problema é que Leo tem perda da memoria recente, o filme é feito com cortes, como se fosse a lembrança de L. mas no final da pra compreeder a trama, se vc não desvenda-la ao longo do filme claro!!!
bjos e boa quarta.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi eu nunca assistí nenhum dos três filmes mas o de Shakespeare me chamou atenção, beijos e obg pela visitinha ao meu blog!
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ítala...desses três lembro bem do Pulp Fiction, muito bom. Os outros acho que não vi...boa sugestão! Acabei de pegar prá ver de noite " A Ilha do Medo"...tomara que seja bom...
    Beijinho
    Cae

    caefernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa me interessei em assitir o segundo "Sonhos de uma noite de verão"
    Beijoooo
    http://rosinarab.blogspot.com
    @Nara_Borges

    ResponderExcluir
  4. Já assisti o 1º e o 3º. Recomendo d+!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.