Look: Marrom e Preto

07:00:00


Olá pessoas,


Tudo bom com vocês? então, acho que talvez, quem sabe, em julho teremos looks da semana toda semana. Sabe como é né? Eu gastei dinheiro no layout novo do blog e tenho que movimentá-lo para não sentir que fiz um "investimento" por pura compulsão. Nesse último fds teve festa aqui na cidade - chamamos de festa toda 'balada' ou show ou coisa que o vaila aqui no NE - era show da Marília Mendonça, a moça do sertanejo. Eu até ia, mas deu uma preguiça... No final, acabei vestindo quase o mesmo look que usaria para ir ao show e fui jantar fora. Bem mais meu tipo de programa de fim de semana preferido.

Ganhei esse macaquinho preto de presente do dia dos namorados no início de junho e ainda não tinha usado. Não por falta de vontade, mas porque mais uma vez fiz a bobagem de guardar a roupa para determinada ocasião. Aí nem rolou e eu resolvi usar logo, senão já viu. Eu que escolhi na verdade, ele é bem soltinho, de mangas longas, uma golinha interessante e com decote nas costas. Eu gosto muito de macaquinho, principalmente porque minhas saídas são para lugares sem muita pompa e acho que eles respondem bem. Gosto de roupas curtas, mas não gosto de roupa justas, acho que eles conseguem ser desarrumados na medida e confortáveis. Não sei se amo o decote das costas 100%, preciso pensar mais, mas pelo menos vou dá um descanso ao meu outro macaquinho preto que já apareceu no blog uma centena de vezes - aquiaquiaqui e aqui - e tava quase andando sozinho. O novo, acho que também ficaria bem com tênis e mochila para um passeio no shopping, vou testar.

O macaquinho é de uma loja que tem em Mossoró, Natal, João Pessoa e Guarulhos - e virtual também - chama-se Aliança Center. Sempre tem umas roupinhas bonitinhas lá. Antigamente eu chamava a loja de "loja de patricinhas", vejam vocês que bobinha eu era, a Aliança é uma loja só com artigos femininos, tem roupas, acessórios e calçados. Na de Mossoró também tem roupas de festa, sabem vestidos de formatura com bordados e tal? Não sei se tem nas outras. Gosto de lá porque a loja é super rápida nas tendências, mas também tem um quê de personalidade e dá pra encontrar muita coisa legal lá que você não encontraria em outras lojas em Mossoró. A bolsinha é da Renner e vocês me desculpem, mas vai aparecer muuuuito aqui ainda e a sandália é praticamente meu único salto, da Moleca. Ah, outra coisa, minha câmera tá ficando ruim, desde o último look algumas fotos ficaram com o rosto meio desfocado, não sei se fomos nós ou se foi ela, vou averiguar, não estou pronta - $$$ - para comprar outra. Boa semana


bjs e até

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu amei esse modelo de macacão, muito lindo.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. LINDA!
    macaquinho, preto, com detalhe nas costas e a manga - tudo mto amor
    amei!
    eu sigo essa loja no insta ღღღღღ

    quero ver seus looks!
    pode apostar na bolsa mil vezes, eu tb sou assim... kkkk

    bjos
    http://maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda!! AMEI o look, apaixonada nesse macaquinho!
    E as fotos ficaram maravilhosas <3

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.