Uma Xícara de Café

11:27:00

Fonte: Tumblr


Eu sei que você deve tá com pressa, eu também estou, acredite. Mas precisamos conversar. A última vez que fizemos isso foi naquela sexta em que estávamos no BAR. A galera bebeu demais e achou que era ok invadir a parte interna do estabelecimento, ignorando a enorme placa "entrada permitida apenas do pessoal autorizado". Você era motorista da rodada e não estava bebendo, se estivesse, certamente teria a autoria da ideia no currículo. Ou será que tem? Eu, mesmo tendo bebido bastante, não consigo, como vocês dizem, me destravar o suficiente para encarar essas maluquices. Então sobramos nós dois e uma dose de vodka naquela calçada.

Ali colocamos alguns pingos nos 'is' e nos comprometemos continuar a conversa. Quem sabe no fim de semana seguinte, numa pausa na hora do almoço na segunda... Combinamos que havia muito a ser acordado. Que era assunto pra dois, três, quatro rounds. Mas ficamos com preguiça, com medo ou esquecemos. E não houve uma única conversa sobre nosso assunto desde então.

Ai ontem eu tive um dia meio ruim, você sabe como andam as coisas no trabalho né? E a primeira coisa que pensei as 18h, enquanto esperava o 109 para vir pra casa era em tomar uma dose de vodka e conversar com você. E foi por isso que te liguei ontem e te pedi pra passar aqui. Não se deve adiar tanto o inadiável. Você precisa me dizer tudo antes de ir ou sentar comigo na varanda para tomarmos uma xícara de café. 


Antes que esfrie

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bêbados filósofos, sou assim também; nunca me alterei a ponto de sair fazendo loucuras.

    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.