Precisamos conversar...

17:39:00



Olá

Cresci ouvindo que Deus escreve certo por linhas tortas. Isso pra mim, quer dizer que, as vezes, acontecem coisas nas nossas vidas que a gente demora pra entender o propósito. Pois bem, acaba de acontecer uma coisa dessas aqui e eu tô meio perdida até agora.

Eu explico, fui aprovada e convocada num concurso público que prestei em 2011 - DOIS MIL E ONZE - no meu Estado de nascimento - onde mora minha mãe e de onde eu sofri horrores pra sair há dois anos, no entanto, hoje sou completamente apaixonada por esse aqui - por conta disso tenho duas semanas pra juntar a papelada burocrática, deixar meu emprego atual - que tanto amo - meus amigos e até minha casa e marido - pelo menos por enquanto - e devo assumir o cargo numa cidade nova - ainda não sei a cidade que vou - numa escola nova. E isso está me apavorando muito. Muito!!!!

Mas o que vocês tem a ver com isso? Bem, esse blog sempre é o reflexo de mim e do que me acontece. Então já deixo aqui a explicação para o caso deu sumir uns dias, umas semanas. Assim que tudo se normalizar eu devo voltar. Vou tentar postar os looks da cápsula de julho no instagram. Se der certo eu trago pra cá tmbm. É isso.

Ah, já vou logo avisando, eu devo ficar bem emotiva esses dias.


Bjs e até

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ítala, que desafio enorme! Espero que tudo vá se ajeitando na sua vida e obrigada por compartilhar isso com a gente *-* Sabe que minha mãe passou num concurso e teve que se mudar pra uma cidade levemente distante (daria pra ela ir e voltar todos os dias mas ficaria MUITO cansativo, então ela se mudou). Só vejo ela nos finais de semana e no começo foi bem difícil, mas agora percebo que foi uma decisão super acertada, pois ela trabalha na área de formação, um trabalho super bonito e que faz toda a diferença na sociedade ❤ tenho muito orgullho dela!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay
      Obrigada você por dividir sua experiência e pelo pensamento positivo. Desejo muito que tudo se arrume. Bjs

      Excluir
    2. Oi Thay
      Obrigada você por dividir sua experiência e pelo pensamento positivo. Desejo muito que tudo se arrume. Bjs

      Excluir
  2. Digitei um monte de coisas. Deletei. É essa saudade desde já... "E que a distância seja mesmo que a vontade de esta perto. "♡

    ResponderExcluir
  3. Olha, vai dar tudo certo, amiga. As coisas vão se ajeitar e logo, logo, vc estará acostumada a sua nova rotina.
    beijokas

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.