Imagem e Moda: Antix 2015

06:00:00



Olá pessoas,

Acho que já contei aqui umas duzentas vezes que, em 2011 conheci a Antix por conta dos blogs da Tamy e da Marcella, de lá pra cá esse amor só cresce. Desde 2012 - quando comprei a primeira peça da loja - espero ansiosa por todos os lançamentos. Verdade seja dita, a maioria das peças que tenho de lá são de achados, pouquissima coisa foi comprada com preço original antix e eu me sinto bem esperta por isso - nada como ter uma coisa que gosta pelo precinho mais camarada - mas esse blá, blá todo é para contar que a loja acaba de lançar a coleção outono/inverno com o tema circo. Pronto, juntou duas coisas que eu gosto: a temática lúdica e a cartela de cores com preto, marinho e vermelho e lá vou eu, sonhar com várias peças. Passando no blog da Joyce e no lookbook da loja, separei as preferidas. Querem ver?




Nessa ordem!!! Me segura Bra(desco)sil!!!!

Tem mais alguém ai animada com a coleção? Bjs e até

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu babo nas coleções da Antix, mas não tenho nada da loja, quem sabe um dia rs
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada da marca mas fico babando quando vejo fotos assim hehe

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  3. ítala, tô quase me convencendo a comprar um! de vez em quando passeio pelo bazar online da marca... mas o problema é pagar mais de $ 200 numa peça em poliester! eu pago em peças baratinhas, mas passou da casa dos 200 eu começo a olhar tecido, qualidade de acabamento etc etc... quem sabe um dia!!
    um beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Ítala, estou morrendo de amores pelas estampas, pena que é cara e que este ano estou com um projeto de não comprar roupas, quando olho isso quase me arrependo e quero virar a louca do cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! É muito apaixonante mesmo! Desejei várias peças!!!!

    Beijos
    http://www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  6. uau AMEI essa coleção, o segundo vestido já é meu sonho de consumo, pena que o preço é salgadinho :(

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  7. Amiga, tô super criteriosa com essa coleção. Não quero me alagar e até agora não comprei nada. Mas ela está linda de viver.
    bjokas

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.