Outubro: Top 3

00:00:00


Olá,

como eu sempre escrevo mil textos no resumo do mês, dessa vez resolvi me contentar com apenas 03 coisas preferidas do mês: um look, um passeio e uma compra. Vamos ver (rever) o que rolou por aqui? Vem comigo.

#1: Esse Look - como não amar um look num lugar lindo, com vestido fofinho e feito por fotografas incríveis? Eu não sei. Por isso, meu look favorito de outubro foi o do #bloggersday e quem sabe, uma hora dessas ele não vire um look ilustrado? Estou juntando as moedas para poder pagar. Aguardem


#2: Esse Passeio - embora eu tenha amado ir para Fortaleza - já quero voltar! O melhor passeio desse mês sem dúvida foi o rolê de blogueiras que fiz em Mossoró. Organizamos um picnic para que pudéssemos ter um encontrinho oficial, fotografar, comer, conversar e até vídeo a gente gravou. Foi muito legal.


#3: Essa Compra - eu sempre quis uma bolsa cor de rosa para chamar de minha, ainda mais agora que eu sei que rosa vai virar a "cor do momento", então quando eu vi essa bolsa na C&A em Fortaleza eu não pensei meia vez, além de rosa, ela ainda tem o modelo 'carteiro', que é meu modelo favorito, senão único de bolsas. Ela foi 89,90, num momento em que eu - não estou comprando - ela foi cara, mas como eu sei que ela vai durar pelos próximos mil anos, valeu a pena.

É isso, sobre novembro, que chega amanhã, eu tenho apenas quatro palavras: O Natal Está Chegando!!!! Isso mesmo, já estou empolgadona com a chegada do vermelho, do verde, do branco e das luzinhas por aqui. E vocês? Andam ansiosos com alguma coisa?

Bjs e até

You Might Also Like

5 comentários

  1. Amei suas opções, mas devo dizer que o look da primeira foto ficou demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Divino, adorei o resumo e também gostei muito do look. Esse piquenique está maravilhoso, vou me inspirar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. QUE LIIIINDEZAS! Eu amei muito tudo <3 Esse look tá super fofo, amei esse vestido, o encontrinho e essa bolsa DIVA que já quero roubar!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Gente, que fotos lindas... tudo tão fofo. Pirei no seu vestido!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o lugar do pic nic.... e a bolsa é perfeita e valeu a pena sim o valor.

    Eu estou ansiosa com a chegada do meu baby :D

    beijuu

    http://www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.