{Trips} Mirante das Carrancas - Martins-RN

00:00:00


Olá pessoas

Eu devo ser uma das criaturas mais esquecidas da humanidade. Vou explicar o por que, é que, uma das coisas que eu mais gosto de ver em blogs, além de moda e decoração, são as viagens, dicas de lugares, roteiros, restaurantes pra gente conhecer - adorava o conheça Curitiba que a Rê fazia - e sempre que vou em algum lugar, gosto de registrar para contar por aqui, vai que alguém precisa! Quando estive em Martins, em janeiro desse ano, fiz umas fotos em um dos pontos turísticos da cidade, o restaurante Mirante das Carrancas - fica fora da cidade, na verdade - um lugar incrível para apreciar a visão da serra e curtir ainda mais o friozinho de lá. E eu só lembrei de fazer o post por conta de três coisas: 1º A Talita está de lua de mel aqui no Ceará, deu saudade da minha. 2º A Ka Duarte ensinou a fazer imãs de geladeira com fotos das bodas de papel dela. Ai lembrei de imprimir algumas fotos da minha lua de mel, vi as fotos do Mirante, e resolvi fazer o post. Em 3º e não menos importante, está  o fato de que estou à procura de um lugar legal para viajarmos nas nossas bodas de papel e a blogosfera tem me ajudado muito. Por isso, vou fazer o post, vai que alguém passa por aqui à caminho de Martins.

Pegamos um táxi no centro da cidade - acho que não tinha taxímetro, era preço tabelado, 10 $ - e fomos para o restaurante, ficamos sabendo que, no carnaval, lá bomba. No entanto, era manhã do dia 31/12 e só tinham 04 pessoas. Entramos e fomos fazer algumas fotos - tem look do dia lá AQUI - e depois de explorar o local, que é pequeno, mas é lindo, juro que é. Sentamos e pedimos uma bebida. 

Por volta das 13 horas ligamos para o taxista, que rapidinho veio nos buscar. Não ficamos para almoçar no restaurante por motivos de: Comida do Hotel Serrano - que além de deliciosa, já estava paga - e eu não fotografei os bolinhos de queijo que comemos - aliás, eu não tirei uma única foto de comida nessa viagem, nem dos crepes mara da pracinha do centro #chateada - mas garanto que estavam quentinhos e a cerveja super gelada. É isso, indo por Martins, Portalegre, não deixem de parar em um dos mirantes, e para mim, o das Carrancas é o o que tem melhor vista. 

Bjs e até

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ítala, que lugar lindo!! Ficaram ótimas as fotos. Também adoro post com dicas de viagens, restaurantes. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lugar lindo, de tirar o folego.
    Pretendo voltar com os posts Conheça Curitiba em 2015 quando creio eu terei mais tempo...rs
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi itala, q lugar liiindos q vcs foram, adoro verde natureza coisa mais linda da vida <3
    itala me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. Que lugar espetacular, Ítala! É tão bom reviver os bons momentos, mesmo que por foto mesmo. Também não vejo a hora de botar o pé na estrada de novo. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhoso esse lugar, lindo demais. As fotos ficaram super legais, Ítala!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Que belas imagens arrasou, Siga e curta o meu canal Nekitareis,
    tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  7. ai, que lugar lindo! ahhah eu ando numa vontade de sumir por ai, ver essas imagens só me faz ter mais vontade <3
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  8. Que lugar lindo e parece ser super calmo, adoro!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Noooossa que vista linda!
    E seu óculos é muito fofo *-*

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.