Compras: Quem Disse Berenice?

00:00:00


Olá seres humanos!

Para quem não sabe, na última terça eu fui "almoçar" em Fortaleza. Fui com meu irmão, cunhada e sobrinha passar o dia por lá, ver a praia e aproveitamos para passar no shopping e comprar os presentes do dias das crianças escapuli para visitar a loja da Quem Disse Berenice? Dá outra vez que fui à loja eu estava super apressada, com colegas de trabalho e acabei não comprando nada. Dessa vez fui sozinha, com toda a calma e tempo do mundo. Trouxe para casa alguns itens que eu queria/precisava muito. Olhem só:

2 em 1: Base & Pó Compacto
Dia desses eu quebrei meu pó compacto no trabalho. Ai estava me virando com uma das minhas bases. Aliás, ambas são boas para à noite, mas como minha pele é hiper oleosa, não é muito legal para o dia não. Entrei na Berê procurando um pó e a vendedora me apresentou essa base que é base, mas tem textura de pó. Ela tem um cobertura fraca, mas eu gostei muito que não deixa nem um tico oleoso e cobre algumas coisinhas. Obrigada aos deuses pela pele negra que me destes. Ah, ela parece clara, mas acho que é efeito da luz. É minha cor certinha.

Batom RoxUva
Coisa que eu mais queria na vida. O batom roxo da Berê. Ele tem acabamento aveludado, nem é cremoso, nem matte. A cor fica bem bonita. Usei apenas uma vez e fiquei com a impressão de que ele foi clareando, ficando rosado. Não sei se foi por que no dia eu estava com um rosa e passei ele por cima, ou se ele é sempre assim. Espero que não.

Batom Rosacia
Sempre à procura do batom rosa dos sonhos. Esse é mais matte que o roxo, mas não chega a ser super seco, é sequinho, mas não secão. Entendem? A cor dele parece um que comprei na O Boticário ha algum tempo, mas esse fica bem melhor nos lábios. Esse e o baby lips tem sido os meus bffs desde então.

Lápis de Boca 
Taí uma coisa que eu achei que nem precisasse, mas a moça da loja - que aliás era super simpática, li algumas pessoas reclamando das vendedoras da Berê, Não foi o caso da que me atendeu - me mostrou que ele faz uma grande diferença e que é um grande aliado para batons escuros. Sem falar que dá pra usar só ela, como batom.

Pincel Multi Uso
Eu devo ter uns 04 pincéis. Comprei esse para usar a base. Ele é super bom, além de ser pequeno e não ocupar quase nada de espaço. Amei que as cerdas dele são lilás e tem esse coraçãozinho como tudo da loja. Não vou mentir, me deixo influenciar pelas embalagens.

Esmalte Branco - Brinde
E para concluir o esmalte que ganhei de brinde. Eu ia escolher um vermelho, mas estava esgotado, sem falar que eu devo ter 50% dos meus esmaltes nessa cor. Trouxe o branquinho para mudar um pouco. Só me arrependo de não ter comprado também um delineador em gel e o demaquilante. Ah, não deixei tempo para voltar no quiosque da Maybeline e comprar um BB e um CC cream. =´( Fica para a próxima.


É isso, bjs e até

You Might Also Like

8 comentários

  1. Menina eu adoro quem disse, berenice? Sempre fui bem atendida nas lojas.
    Amei suas comprinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas e curto a QDB pra caramba!

    Atualmente tô usando o BB Creme da marca, q tb tem uma cobertura super leve, daí eu passo 2 camadas pra cobrir bem...

    E que amor esse pincel roxo gordinho, fiquei querendo um igual! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. que massa suas comprinhas!! adoro comprar make, me faz felizinha, sabe? kkkkkk e sou igual a vc, demoro para comprar, mas quando vou compro vários itens!!
    ainda nao tive a oportunidade de comprar na Berê, geralmente vou na Boticário ou Maybelline.
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Amei esse pó/base e quero já <3 Que prático! Ótimas comprinhas, arrasou!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Amo a QDB! Na minha cidade vai inaugurar uma loja e já estou ansiosa!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  6. Aaai que legal suas compras Ítala. Estou louca de vontade de ir a Natal para conhecer a loja de lá e comprar umas coisinhas. Quando fui a loja de Fortaleza do Via Sul fui muito bem atendida. Adorei a loja e eu também fico querendo comprar coisas pelas embalagens. Hehe coisinhas fofas são irresistíveis.
    Beijinhos ♥
    veidaslife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ítala,
    Gostei das comprinhas! Eu tô precisando de uma base assim, também... Minha pele é super oleosa. O meu mal é achar que só preciso de BB Cream e delineador (porque só compro essas coisas rsrs). Amei o batom roxo!
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir
  8. AMO a QDB. Não vejo a hora da loja daqui inaugurar.
    bjos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.