Instagram: 22*08*14

18:51:00


Hey U

Os forninhos estavam pesadíssimos essa semana, mas eu consegui segurar todos - obrigada a todos que me ajudaram nessa tarefa - e estou aqui, atrasadona para postar os cliques do instagram - ideia de título da Bia - e fazer o resumo do que aconteceu esses dias.

***

Diversão sim: Quando sua vida fica meio resumida a ir trabalhar-dormir-trabalhar e intercalada com uma ou outra saídinha a noite, qualquer oportunidade maior de fuga é um espetáculo. Principalmente se tem alguém para documentar isso. É por essas e outras que meu instagram dessa semana estava recheado com fotos do fim de semana em Mossoró. 

01 - Azul é a cor mais quente + Bruna Vieira na Capricho (e um monte de coisas de blog e blogger) + Porta-Niquel fofinho + Chocolate Hora da Aventura (que eu achei o sabor horroroso) fizeram meu último sábado na casa da Mamys. *** 02 - Também comprei Revolução dos Bichos, que queria ler à tempos, mês que vem eu falo sobre ele. *** 03 - Chocolate fotogênico - e horroroso. Sério, é muito ruim! *** 04 - Meus queridos do New Girl, seriado do post de ontem!

05 - No domingo a gente foi ver Planeta dos Macacos e Jantar no shopping. Resul? Look do dia em 06 e 07. *** 08 - Meu chaveiro fofo de torre Eiffel que ganhei das lindas do Blog Woman Chic!


Isso é tudo pessoal. Bjs e até

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu amei esse vestido.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o vestido ;)


    Beijos
    Sophia Oliveira
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem, super entendo essa vida corrida de faculdade, cara, tem semanas que eu só quero dormir pra sempre na sexta, sábado e domingo.
    Mas sobre as fotos, enfim, sou louca para ler esse livro, sério <3 E você estava linda nesse vestido.

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.