{Instagram} 15*08*14

08:13:00


Oi pessoas,

Resolvi voltar com a tag "instagram da semana" - acho essa expressão meio nada a ver, mas vamos lá - e mostrar aqui também, as fotos que andei postando por lá. Como vocês sabem, no meu perfil só tem foto de look, comida e gato, segue quem quer, e quem segue é muito bem vindo. Ando querendo muito comprar um celular novo, quem sabe um kit de lentes para tentar fotografias novas. Enquanto isso não acontece, ficamos com essas ai mesmo. Observem:
01 - look Ismália Night com vestido fofinho da Polka Dotz * * * 02 - Look do domingo, postado essa semana * * * 03 - Welinha veio me visitar e nós fomos ver a banda do meu boy tocando * * * 04 - Ramon com todos os Milk Shakes do mundo * * * 05 - As novas integrantes da família, Ruth e Rachel * * * 06 - Yakisoba do restaurante mara dos amigos * * * 07 - Na ponte vendo a super lua - e o Whatsapp - *** 08 - Sapatinho lindo que comprei na Tutu Ateliê de Sapatilhas * * * 09 - Post sobre a Tutu.


É isso, Bjs e até

You Might Also Like

7 comentários

  1. E eu preciso de um celular urgente porque o meu nem tem como tr instagram...rs
    Adoro essa tag também.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Adorei o look com short jeans, engordei só de ver aquela massa e achei um amor aquele sapatinho! <3

    Em relação as fotos do instagram e do post, eu curto ver posts com fotinhos tiradas do insta mas também não simpatizo muito com a expressão "instagram da semana", no meu blog eu tou postando as fotos do insta bem de vez em quando pq toda a semana eu tenho paciência, hehe, e tou usando a tag "cliques do instagram", fica a vontade de usar se quiser, huahuahua

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiii <3 esse sapatinho vermelho da Tutu que lindooo!!*.*

    Bjox karinhoso da Kaa ;D
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, sou apaixonada pelos sapatos da Tutu!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.