Outono/Inverno 14: Riachuelo

06:00:00

Oi gente,

Eu não sei ai, mas aqui anda uma temperatura maravilhosa! Gosto do verão pois sempre chove, o que faz o frio dá as caras no sertão nordestino. Por isso e porquê eu adoro a Riachuelo. Amo Nova York  que resolvi compartilhar algumas fotos da nova coleção que saiu no blog da loja. As peças possuem inspiração na big Apple, com toques rocker - grunge - e também esportiva. Eu estou looouca para ver tudo na loja, mas confesso que, com a desafio dos $100, é bem melhor não ter uma loja por aqui mesmo. =P

Vocês viram que a regatinha do Kiss que eu comprei por 19,90 está de 39,00? Lembro que uma vez eu comprei um scarpin xadrez da Riachuelo, mas ele era tão duro, mas tão duro que machucou meu pé e ele até hoje tem a marca =/ Vocês gostam da Riachuelo? Alguém já viu a coleção de perto? Gostaram da referência?

Bjs e até


You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu gosto de muitas coisas da Riachuelo, sempre tem umas coleções que chamam a atenção, mas geralmente compro peças básicas.
    Bom fim de Semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. entre as fast fashion, minha preferida é a C&A e depois Renner. Quase não vou na Riachuleo, mas confesso que adorei o xadrez dessa coleção! Lembra a kilt escocesa! Com certeza vou querer adquirir e se tiver calça, melhor ainda! estou atráas de calça xadrez, acho linda!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não tenho o costume de comprar na Riachuelo (prefiro a Renner), mas adorei essa coleção, fiquei com vontade de usar várias coisas, hahaha.

    Há muitos anos atrás eu comprei um scarpin da Riachuelo, mas ele era super macio... usei até! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Adorei, gosto muito da Riachuelo.. sempre entro para ver as novidades :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a referência a Nova York e algumas peças são muito bonitas!

    Bjs,Ítala!

    ResponderExcluir
  6. na minha cidae nao tem, entao nao vou astar nadinha en?rs s bjs

    ResponderExcluir
  7. hum........
    quanta coisa linda!!!!
    Eu amo xadrez!!!!! Pena que não posso comprar nada!!!!
    Esse sapato da ultima foto é maravilhoso!!!!!!!

    O armário da Josimar

    ResponderExcluir
  8. Adoro as roupas da Riachuelo. Acho baratas e de boa qualidade. Adorei esta coleção, espero encontrar nas lojas daqui!
    boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  9. Gente, mas, a coleção está linda! Só queria um macacão jeans que não fosse desfiado, todas as lojas trouxeram modelos desse tipo.
    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Essa semana saiu o comercial da coleção e eu fiquei: eu querooo!! Assim que der eu vou dar uma passada na loja para conferir de perto se está tudo tão bonito assim! :D

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  11. Oi ít!
    Menina, não tirei o olho dos blazers bem no cantinho!
    Essa moda xadrez é puro amor!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Olha eu gostei mto desses looks da foto, e adorei ver a Camila Coelho lindona na propaganda. Mas nunca fui de comprar na Riachuelo, nas últimas vezes que fui na loja (ano passado) eu achei as peças com um material muito inferior, sabe as quelas peças de "bacião" com tecido meio podrinho? srrsrs pois é eu notei isso, mas espero que esta coleção esteja caprichada nos tecidos porque as peças estão lindas (eu sou mto chata com tecidos srrsrs).
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. eu viiii já algumas coisas desta coleção, me apaixonei perdidamente por um casaquinho xadrez vermelho lenhador, mas não achei dentro da loja, tava na vitrine só ahuauhahuahuahu
    enfim, vou procurá-lo!
    beijoo

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  14. Adoreei a coleção esta muito linda
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.