#Casório IR: Aviso!

08:04:00

Oi gente,

Meu casamento aconteceu! Foi lindo, emocionante e tudo como eu queria - exceto que eu esqueci um monte de coisinhas e não lembrei de tirar as minhas próprias fotos. Então, se vocês quiserem ver um pouco mais tem que esperar  até a Rafinha editar e me mandar as fotos ok? A foto do post é de um pedacinho da decor clicada por meu bff Luiz. Obrigada por todos os comentários e felicitações aqui e em outras redes sociais. Vocês também fizeram meu dia mais feliz!

Agora sim, até 2014!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Ansiosa para ver as fotos. Aposto que foi tudo lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ver as fotos do seu casamento!!! e que vocês sejam muito felizes ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  3. Awnnn, to doida pra ver os detalhes! Parabéns flor, que Deus te abençoe muito nessa nova etapa :)

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  4. Ítala querida!
    Que linda data, que meta bonita e tão bem conquistada! Todos que acompanham seu blog, sabe o quanto vc planejou e desejou esse casamento. É momento de festejar, de ser muito feliz, porque você cumpriu o que queria e mais, realizou um belo ato de amor. Pois ao contrário que a modernidade diz, casar é prova de amor sim, hoje mais que nunca, pois hoje em dia, quem se presta a gastar e a usar o tempo para tal cerimônia? Nesses tempos de rapidez, onde se diz que tempo é dinheiro, hoje queremos praticidade, queremos correr, correr, correr, assim como a Rainha Vermelha, sem sair do lugar. Ou como o Coelho branco, dizendo que não podemos nos submeter a estes detalhes, porque estamos com pressa, estamos muito atrasados. Vocês dois pararam o tempo e resolveram realizar uma cerimônia que marca o coração e acima de tudo, comemora o amor de ambos. Casamento é simbolo, é representação, e´ato que leva a ideia de que o amor e o compromisso com a família ainda existem. Acredito que seja uma pena que em nossos costumes, andamos perdendo tais tradições. Eu mesma me casei sem nenhuma cerimônia, porque nos convenceram que são tempos de escassez e que casais modernos, não devem se submeter a tais modices.
    Ainda que você já tenha muito tempo de relacionamento, deve saber que a aventura começa agora e os esforços devem multiplicar. Um relacionamento sempre é uma conquista diária. E a luta é pra sempre.
    Que Deus abençoe vocês. Notavelmente a felicidade já existe e não tem porque eu te desejar no futuro,pois você já sabe a importância do amor e de zela por ele. A felicidade é mera consequência para um casal tão meigo como vocês.
    Aproveita muito e sem culpa. Pois vocês merecem tudo de bom!
    Um beijo e fica com Deus!
    Tromba de Elefante

    ResponderExcluir
  5. Que coisa boa saber que foi tudo lindo e vc está feliz!
    Amei esse cantinho de decor!
    To doida pra ver as fotos do casório, do look e da lua de mel!
    Beijinhos e um 2014 ainda mais especial!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAI! PARABENSSSS! Que tudo seja perfeito nessa nova fase da sua vida!!! Que Deus te ilumine e que você seja muuuuito feliz!

    Poréns e Etc's (clique)

    ResponderExcluir
  7. ai gente, que felicidade! tudo de bom pra vc dois. muito amor e paz!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Já estou super curiosa pra ver as fotos.
    Bjs e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, noivinha! Decoração fofa! Estou doida para ver as outras fotos!

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Fico muito feliz por você de verdade, ainda não nos conhecemos ao vivo mas é como se já...
    Desejo felicidades para sua nova família e um 2014 repleto de realizações, agora virão cobranças de filhos de prepara kkkkk
    Beijo e tudo de bom

    ResponderExcluir
  11. Ítala, feliz ano novo.
    Tudo de bom!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.