Instagram: Dias Atrás

06:00:00

 Oi Gente Linda!!!


Eu nem ia postar hoje - pois estou em Mossoró curtindo a vida adoidado - mas ai lembrei que a Copa das Confederações começou esse fim de semana e resolvi que todo mundo - que odeia futebol - merece distrair a cabeça e por isso, resolvi trazer o instagram da semana que passou. As primeiras fotos são do fim de semana aqui em Mossoró e as outras 12 são em Russas. Estou voltando para casa. A tarde eu visito vocês ok? Olhem ai minhas fotos:

01 - PRE - PARA: Eu, Maria e Welia nas festas Juninas. 02 - Um pouco de Jazz nas festas juninas em Mossoró. 03 - Música "regional" da melhor qualidade. 04 - Meu vestido de mini cruzes. Usei ele no sábado a noite. 05 - Unhas pink da semana - Maçã Envenenada Avon. 06 - Levei meu sobrinho para o game no Shopping, mas ele não estava muito afim de fotografar não. Hahahahaha.

 01 - Minha mãe comprou meu presente de aniversário Um Mês antecipado e por pouco, quase que não chega a tempo. O presente foi postado dia 20/05 e ficou mais de uma semana nos correios de Mossoró e só depois de dois dias de ligações, reclamações minhas, da minha irmã e da loja é que eles resolveram entregar. 02 - fotos para participar de um concurso da Antix, nem ganhei =( 03 - Resenha de Anna e o Beijo Francês. 04 - Panqueca com ricota. 05 - Ociosidade e Simpsons especial de Dia das Bruxas. 06 - Minha Helena sendo travessa.


07 - Post de sexta, delirios de consumo. 08 - Tecido de poás que comprei, minha madrinha fará um vestido com ele, quando estiver pronto eu mostro. 09 - Sacolinha da Cacau Show, Ramon me dando presentinho. 10 - O chocolate dentro da sacola. 11 - Post sobre a Ana Carolina e a Jessica. 12 - Look do dia dos Namorados.


É isso, bjs e até

You Might Also Like

7 comentários

  1. Amei o vestido do look do dia dos namorados.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. o chocolate era em formato de cartão?
    adoreiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look do dia dos namorados super fofo !!!

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. E eu que ainda não conheço mossoró poxa...
    Deu vontade de ir hehe

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um ex em Mossoró =X
    ehauehaiuehaiuhea

    boa semana e uma excelente viagem! beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Ítala,
    Ahh quantas fotos fofas :))
    Eu AMEI o look do Dia dos Namorados ♥
    Esse vestido é muito amor...
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha seu blog.
    Vou anotar para ler sempre.
    Gosto de coisas bem escritas.

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.