Mil Cronicas de Chuveiro: Enquanto Isso...

13:00:00




Estou sempre esperando o momento certo. Fazer 25 anos, 30. Mudar para a casa nova, passar no mestrado ou ter sucesso na carreira para, só ai, as coisas darem certo na minha vida. De uma vez por todas! E eu ter meu tão esperado "Felizes para Sempre". Nunca mais chorar, ficar triste, gorda... Acontecido algum, ou todos esses eventos extraordinários  eu poderei, enfim, ter tudo que eu quero. Começar a me exercitar todos os dias, largar a coca-cola e parar de reclamar, pois dai em diante serão só felicidades e realizações.


Mas, será que é possível está satisfeita o tempo inteiro? Será que não é chato?! Ou isso é uma mentira que eu inventei para mim mesma para não precisar mudar a situação que me desagrada?!


E fico horas pensando nisso. Ai, fico irritada comigo mesma e decido começar agora. Jogar fora os biscoitos recheados, faço abdominais e pego o plano de estudos do próximo concurso. Mas a ideia revolucionaria e tentadora, logo se acalma. Ao invés disso, olho a pilha de revistas velhas que eu prometi reciclar e volto para o celular, preciso ler o ultimo tweet.


Bjs e me segue: @Itala_Alves

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu acho que ficar satisfeita o tempo inteiro deve ser chato sim Ítala rs' tem que ter aquile bichinho da mudança sabe? Aquilo que te faz querer mudar sempre...
    Mas tb sou assim: uma hora quero mudar minha vida, mas me bate uma preguiça, e eu fico na mesmice rs'
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que não dá para ficar 100% satisfeita toda hora, deve ser até ruim!! Essas coisas sempre acontecem comigo (até parece que eu sou muito velha...)quero fazer alguma mudança na minha vida mas acabo caindo na mesmice, porém esse ano eu comecei a colocar mais regras, por exemplo: começo do ano eu não sabia ainda que tinha entrado na facul e resolvi fazer um concurso, só que a preguiça de estudar era imensa!! O que eu fiz: me obriguei a separar duas horas por dia só para isso, mesmo quando a preguiça batia eu pensava: vai valer a pena!
    Acho que temos que nos forçar a fazer algumas coisinhas mais chatas às vezes hahaha

    Olha o depoimento que escrevi!! rs

    Boa sorte aí,
    Beijos da Ana.

    ResponderExcluir
  3. Ítala, super identifiquei com a crônica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ítala,
    Me identifiquei muito com o texto, às vezes penso assim também...
    Você escreve muito bem, adorei :)
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. Pensar assim é meio errado, porém inevitável (pelo menos para mim). É bom ter esperança, mas devemos fazer algo para chegar ao menos perto do que sonhamos. Acho que perfeição não existe, então não focarei na parte de ser chata, porque eu não acho que eu acharia chata. hauahau... Enfim, é difícil tomar atitudes e decisões e é extremamente difícil sair da zona de conforto. Eu que o diga!

    ResponderExcluir
  6. Eu penso assim tbm ;/
    bjbj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tá mais do que na hora da senhorita começar a responder tags né?
    Eu tb era assim, mas depois que respondi a primeira, desembestei a responder várias... eu adoro hehe'
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Menina, sei bem o que é isso... a gente sempre fica esperando para que tal coisa chata acabe e comece logo o felizes para sempre. Mas isso nunca vai acontecer se a gente não estabelecer metas e irmos fundo nelas, sem deixar de fazermos e darmos valor diariamente às coisas que gostamos...
    Aí a gente se agarra naquela máxima: força, foco, fé!
    E vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Acho que essas metas que nos movem e precisamos
    encontrar a felicidade na caminhada até elas.
    Hum, na minha modesta opinião é isso!
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.