Meus Looks: Retrospectiva de 2012

06:00:00

Olá pessoas

depois de muito pensar, resolvi colocar a preguiça de lado e fazer minha retrospectiva fashion! prometo que essa é a última vez que falo de 2012 - desse jeito - fiquem agora com meus looks favoritos e algumas historinhas.


Janeiro, Fevereiro, Março
01 - Janeiro começou e eu estava numa felicidade só. Depois de 8 meses morando em cidade separadas, meu boy finalmente podia voltar a morar em Mossoró, passamos o mês comemorando  mas lá no fundo eu também estava angustiada, pois ía concorrer na seleção de mestrado e meu medo era não passar.
02 - Fevereiro começou com minha ida a Natal, foi o maior tempo que eu passei na Capital - uma semana =)  - fui fazer a prova do mestrado e não passei, voltei de lá arrasada e odiando cada célula do meu corpo.
03 - Março foi o mês em que Ramon e eu alugamos nosso apartamento e fomos morar juntos. Voltei a dar aula, foi um mês para começar 2012 de fato e de direito.


Abril, Maio, Junho
04 - Abril foi o mês em Ramon e eu completamos o primeiro mês de casados e 04 anos de namoro, também foi aniversário de 02 anos do blog e compramos mais coisas para arrumar a nossa casa.
05 - Maio passou sem grandes assaltos, mês das mães, acho que viajamos, não lembro! Esse foi o mês da formatura da minha amiga Welia, um grande passo para a independência, né Wells?
06 - Junho em Mossoró é mês de festa, fomos duas vezes. Esse ano também fomos muuuito ao cinema, nem tenho ideia de quantas vezes. Nessa época nos viciamos em vários seriado.

Julho, Agosto, Setembro
07 - Julho foi o mês do meu aniversário e nunca, como esse ano, eu estive tão rabugenta nessa data, não queria sair nem fazer nada, ao invés da animação costumeira, mas não acho que seja rabugentice que chegou com a idade (fiz 24 anos) foi chatice de momento mesmo.
08 - Agosto, mês do desgosto e de alguns calotes, é triste mais é verdade, quase não me pagam esse mês, fiquei preocupada, chateada, mas passou, graças a Deus
09 - Setembro foi o mês da volta, depois de passarmos quase 03 anos sem nos falar direito, em 2012, Maria e eu voltamos a ser amigas, setembro foi o mês de seu aniversário. Ela voltou a Russas depois de 04 anos, e eu conheci os amigos dela, em especial Leila, que eu já conhecia, mas não tinha intimidade.


Outubro, Novembro, Dezembro
10 - Outubro não me faz lembrar nada de mais, exceto a viagem de carro que fiz com meu irmão, mãe e cunhada para Fortaleza e quase nos perdemos, era a primeira vez deles lá.
11 - Novembro foi o mês em que eu mais viajei, fui para Russas e para Fortaleza algumas vezes, numa delas fui sozinha. Novamente fui tentar entrar no mestrado, dessa vez na UFC e mais uma vez não passei =(. Mais sorte esse ano não é? Ramon e eu fizemos concursos e passamos.
12 - Dezembro começou com a minha alegria costumeira nessa época do ano, não estava muito gastadeira, afinal vinham as férias não remuneradas, mas estava toda cheia de espírito natalino. O resultado dos concursos saíram, passamos, mas eu para Campina Grande e Ramon para Limoeiro. 09 horas de viagem, não sabemos como será nossas vidas em 2013, então, posso dizer que o ano termina com o mesmo gostinho que começou, uma alegria pelas coisas conquistadas e uma angústia por não saber ao certo o que vai acontecer conosco.



Curtiram os looks? Qual o favoritos?

bjs e até

You Might Also Like

15 comentários

  1. Curti o seu look de março, a terceira foto! ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana esse post sobre a retrospectiva, adoro todos os seus looks.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei os looks Ítala, o que eu mais gostei foi o de Julho! Vc ficou linda com esse look *-*
    Ah, e eu curti as historinhas rs' realmente o ano terminou alegre por tudo que aconteceu, mas é angustiante não saber como vai ser o futuro. Tomara que vcs tomem a decisão certa nesse momento!
    Ah, e parece que seus cabelos cresceram bem hein? Vc é professora de que? Não sabia que lecionava!
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. julho,agosto, setembro com certeza, amei, bjs

    ResponderExcluir
  5. Ítala, adorei sua retrospectiva, ficou bacana a contextualização do mês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ítala,
    Gostei de acompanhar a retrospectiva assim, super diferente contando um pouquinho de cada mês. AMEI o vestido de Julho!! Acho que eu lembro dele quando vc postou :)
    Espero que essa incerteza passe e que vocês acertem o caminho :)
    Beijo, tenha uma ótima sexta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Ítala!
    Acho que o vestidinho de julho vai ser oconcur!! Amei, e os três primeiros tbm! E bem legal as legendas de cada mês, acho que eu não conseguiria lembrar rsrs. Espero que tudo se resolva bem e essa angústia vá embora!
    Bom fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou apaixonada pelo vestido branco de bolinhas pretas.

    ResponderExcluir
  9. Eu ameeeeei o vestidinho de bolinhas tbm *-*
    Coisa mais mimoooooosa ♥
    Mas amo os looks com shortinho ;)
    Adoro!!!

    Adorei o seu bloguinho, vou seguir, quero ver como vai ser seu novo ano ^^
    Creio que será mtoooo lindo ♥

    Beijoooos :*
    { http://avidadejackie.blogspot.com.br/ ♥ }

    ResponderExcluir
  10. Todos lindos mas o que eu mais gostei é o de julho, vestidinho preto lindo demais! Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Fofos os looks. Tô doida pra fazer um peplum pra mim! Mas tenho medo de ficar estranho, rs. Não custa experimentar :)

    Beijos, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  12. Primeiro adorei a retrospectiva,nós agradecemos ter deixado a preguiça de lado,viu!!! =) Segundo me apaixonei pelas produções do mês de março,agosto e novembro,principalmente a de novembro,amei e babei!!!
    Terceiro é muito bacana ler seu resumão,e quero saber os próximos capítulos não por curiosidade mas por certa forma termos um laço de amizade virtual e eu desejar sempre o melhor para minhas amigas blogueiras,hãn!

    XOXO Ítala

    ResponderExcluir
  13. Olá Itála, tudo bom?
    Conheci seu blog em Julho/2012 e adorei! Foi bem na época que estava se usando o peplum :) olhei para sua roupa e achei super diferente. rs

    Adorei sua retrospectiva, :)

    Beijos, e um ótimo fds.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look de maio! quantas coisas em 2012, que 2013 seja ainda melhor, e que vc e Ramon achem a melhor solução ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Dificil escolher ql eu gostei mais rs. Amei !!!

    Conheça meu blog ? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.