Oi gente,
hoje tem o último look de carnaval. O look de hoje foi usado na segunda no fim da tarde. Era a nossa última noite lá e e resolvi combinar minha botinha - compra de fevereiro - com a regata do Kiss - compra de janeiro - e cardigã - compra de março; fiz uma trança, pois era um daqueles dias chuvosos que acabam com os cabelos. Fui assim:
E a bff, melhor companhia de viagem, autora da trança salvadora de cabelo e fotografa por esta tarde: Welia
É isso, bjs e até