Olá pessoas
O post de hoje é uma tag bem famosa na minha "timeline", a One Lovely Blog Award. Fui marcada pela Carla linda do Saia de Crepom, para responder algumas perguntinhas sobre mim e sobre o blog. Vamos ver?
- Por que decidiu criar o blog e quando esse surgiu?
Criei o blog em 05 de abril de 2010. Naquele ano eu havia descoberto os blogs de moda por conta de uma marca que eu gostava - a Cavalera - e estava viciada, toda hora vaga que eu tinha - na época eu estagiava de manhã, trabalhava à tarde e escrevia a monografia - eu acessava os vários que tinha conhecido - Agora Que Sou Rica, Hoje Vou Assim, Deveria Estar Estudando - e um dia resolvi criar o meu para poder compartilhar as muitas coisas que eu via e curtia.
- Quais as vantagens que o blog te traz
A principal vantagem desses 04 anos de blog foi o auto-conhecimento. O exercício de pensar sobre o que vestir me fez aprender o que eu gosto, o que vale para mim e o que não vale. O blog me ajudou muito com a timidez - já que, por conta dele conheci um monte de gente linda que, sem ele eu jamais conheceria - ajudando também nas horas difíceis, com aqueles posts que, um comentário amigo vale por um abraço.
- Qual o post mais acessado
O que eu fiz com inspirações para meu Vestido de Formatura, foi um dos primeiros do blog e até hoje vem gente aqui por conta dele. Acho massa!
- Usa as redes sociais?
- Como o blog vem evoluindo?
O blog começou com um acesso diário e hoje tem bastante. Como eu nunca tive pretensão ao "estrelato", as vezes acho estranho as pessoas olharem tanto ele rsrs. Já fechei algumas parcerias por conta dele e ganhei presentes. E isso é muito bacana.
| Com as lindas no nosso PicNic de bloggers |
- Viveu algum fato importante por conta do blog?
Eu juro que a coisa mais legal é quando alguém passa por mim e diz: ei, eu li seu blog - mesmo que na hora eu MORRA de vergonha - isso é mesmo muito bacana. Mas acho que o fato de lojas que eu admiro me seguirem nas redes sociais, os presentes que já ganhei, minhas duas parcerias com as lojas gringas e um convite para acompanhar o lançamento de coleção nova, são fatos que considero importante.
- O que te inspira a escrever e continuar o blog?
Viver! Fico observando as pessoas dizerem que não vivemos mais, que não assistimos os shows por que estamos preocupados em tirar fotos, mas eu não vejo assim. O que eu vejo é que, somos filhos de nosso tempo, dançamos conforme a música e eu adoro dançar. Então estar feliz, triste, em casa ou viajando me dá vontade de escrever, de blogar.
- O que tem aprendido em nível pessoal e profissional esse ano?
2014 foi destruidor mesmo! No nível pessoal eu tô aprendendo a ser menos chata e a me abrir mais para as pessoas, fiz novos e bons amigos esse ano. Aprendi que nem tudo é "preto no branco", na verdade, as vezes as coisas são bem coloridas. E no trabalho eu tô aprendendo a dançar conforme a música - viram?! música de novo - mas estou crescendo sabem, tô me sentindo cada vez mais segura.
- Qual sua frase favorita?
Eita! Acho que uma que conheci em 2011 e explica o motivo do meu blog ser "de moda" e não de algo que eu 'entenda melhor' "É inútil e tedioso representar o que existe, pois nada do que existe me satisfaz"
- Qual conselho daria para blogueiras iniciantes?
Eu diria o que acho que todo mundo já sabe, mas não custa reafirmar: criei conteúdo, não reproduza posts completos, ou imagens sem dá o crédito, cuide do visual do blog, imagens de boa qualidade, de preferência todas do mesmo tamanho e claro, não esqueçam de reparar na língua. Cuidem do português.
- O que os blogs que você vai indicar tem em comum?
São meninas que começaram na mesma época que eu ou que eu sou muito viciada nos blogs delas. São:
A Moda da Mira
Distrações de Rejane
Veida´s Life
Do Sofá
Urbano e Retrô
Doces Distrações
Com Que Roupa Eu Vou?
Manual de Usuária
E quem mais se sentir a vontade para fazer!
Bjs e até





