E Se A Gente Decidir Tirar Férias E Não Fazer Nada?

07:00:00


E lá estava eu, com um sorriso meio envergonhado, no meio da praça dos skates tentando parecer natural, enquanto a minha amiga pacientemente me seguia e tirava umas fotos. Disso eu concluo duas coisas: 

1º - Não tem como eu ficar natural numa praça para andar de skate se eu nunca nem toquei em um, mas tudo bem, eu só queria saber das rampas mesmo. Rsrsrs
2º - Eu sou muito abençoada por ter sempre por perto gente que é doida o suficiente- ou que me ama demais - para embarcar nas minhas loucuras e topar tirar foto da amiga doida as 9h da manhã quando podia tá fazendo qualquer coisa, exceto isso.



Então foi isso, se tem uma coisa que eu gostaria de praticar em 2017 - além de skate (risos) - é a gratidão, não me deixar abalar por qualquer coisa e lembrar sempre dessas pessoas que largam tudo para me ver bem com minhas coisas e concentrar menos naquilo que não deu certo. Obrigada universo, obrigada amigxs.


Bjs e até

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.