Instagram: Férias de Julho

07:00:00

As aulas já voltaram. Estou 40h semanais na Walquer, mas ficou no instagram as fotos das minhas férias e da pequena viagem que fiz com mamãe pelo Ceará. Foi massa sair e melhor ainda voltar. Eu amo minha cidade, minha casa

01 - Selfie do sábado de aniversário - 16/07 - é bem gostoso se achar bonita. 02 - Céu de Russas no meu retorno, sempre azul, sempre limpo, sempre lindo. 03 - Atletix, coleção de verão da Antix. 04 - Foto da BR entre Maranguape e Canindé. 05 - Calçada da Basílica de Canindé, uma visita bem rápida, mas que deixou mãe super feliz. 06 - Piso da Basílica. 07 - Selfie de cabelo preso, eu nunca gosto do meu cabelo preso, exceto nessa foto. 08 - As flores de plástico que não morrem da minha cunhada. 09 - Selfie toda trabalhada na falsa naturalidade. 10 - Tem coisa melhor que bolo formigueiro com café? Eu acho que não conheço. 11 - Look de ida ao cinema dia 17. 12 - Tênis mais confortável do mundo. 13 - Uma mochila vermelha de tachinhas e só. 14 - Férias também tem disso: pipoca, brigadeiro e netflix. 15 - Minha mãe, meu irmão e minha cunhada. 16 - Carol.


Isso é tudo, como foi seu julho?

You Might Also Like

1 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.