Look: T-shirt Branca

07:00:00


Olá

Migas do céu, mas eu tô muito blogueira - hahahaha - com isso quero contar que estou muito animada em fotografar, em usar maquiagem, em editar fotos e essa coisa toda. No domingo de carnaval, depois de termos assistidos quase duas temporadas de Yu Yu Hakusho resolvemos sair de casa para ver a luz do dia. Fomos tomar sorvete no centro e ao invés de ir de chinelo e coque, eu resolvi botar rasteirinha e tirar fotos. A roupa é 100% básica, uma camiseta branca da loja basico.com que tem o algodão mais maravilhoso do mundo, se não fosse transparente - snif, snif - eu estaria 200% satisfeita e minha sainha jeans da Riachuelo que é quase segunda pele. A bolsa foi a que ganhei de presente de natal da firma e a Melissa eu achei na mala de doação e resolvi reusar.

Talvez devesse ter usado minha sapatilha caramelo, pois sapatos pretos, para mim, pesam no look, mas como eu queria muito usar a sandália eu fui com ela. O que acharam? Ah, outra coisa, estou a procura de uma camiseta branca que não seja transparente, a Camila Rech me sugeriu a Americanas, mas não encontrei lá, você tem alguma sugestão?


Bjs e até

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ai, como eu amo looks básicos <3 Ficou lindo demais, adoro camiseta toda branquinha, detalhes legais. Tô amando que tu tá super "blogueira" hahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. eu adooooooro looks com camisa branca <3 acho simples porem lindo!
    e eu adorei a sapatilha, adoro esse estilo e quando ver um a venda certamente vou comprar.
    enfim, to adorando a fase "muito blogueira" hahahaahah
    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  3. Camisa branca com jeans é a combinação mais perfeita que existe! Confortável, estiloso, adorei o look!

    <3

    ResponderExcluir
  4. amo looks básicos assim, ta linda!
    infelizmente eu nao sei te ajudar quanto ao lugar p comprar
    camisa branca sem ser transparente, eu tenho esse problema também :/

    bjss
    http://artenonome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ain meu Deus <3 Essa Melissa é maravilhosa *-* é meio que uma lembrança de infância pra mim haha Adorei rs

    http://sariandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nem lembrava mais que melissa existia, a cara da minha infancia, eu usava tanto. O look ficou otimo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nem lembrava mais que melissa existia, a cara da minha infancia, eu usava tanto. O look ficou otimo!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.