Minha Cápsula - Semana 1

07:00:00



Olá lindezas

Cheguei para mostrar o resultado da primeira semana de cápsula. Essa semana não foi muito organizada, tendo em vista que minha rotina está bem mexida, pois eu estou de férias - e permanecerei assim até dia 02 de agosto, iupi - e não estou tendo muitos compromissos. Como já falei, comecei a usar as peças separadas no dia 16/07, no almoço do meu aniversário. O segundo look é do meu jantar de aniversário, sai com os amigos mais próximos. Foi tão bom!!!! o look 03 é do meu segundo dia lá em Canoa - no primeiro dia eu não fotografei, pois só sai à noite. O quarto look é também do meu segundo dia em Canoa, look com saída de praia/vestido que não está na cápsula, mas que eu roubei dessa vez.

Look 01: Regata - Farm + Shorts - Hering + Sapatilha - Moleca + Bolsa -  feirinha de Olinda

 Look 02: Vestido - Antix + Bolsa: Feirinha de Olinda + Sandália: Melissa

Look 03: Camiseta - Hering + Shorts - Riachuelo + Bolsinha de Olinda + Chinelo

Look 04: Vestido  - Antix + Bolsinha e Chinelo

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ìtala , gosto muito das Suas postagens de looks. Vc tem vlog ?. Canal no youtube . me fala aiiii vaaaiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellany,

      Obrigada, então, não tenho vlog pois ia morrer de vergonha de gravar, mas acho super bacana =)

      Excluir
    2. Oi Hellany,

      Obrigada, então, não tenho vlog pois ia morrer de vergonha de gravar, mas acho super bacana =)

      Excluir
  2. Amei os looks, o vestidinho azul achei o mais lindo,
    Beijo Italaaaaa
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Ítala! Acho que tu mandou super bem nos teus looks e eu queria me teletransportar pra esse cenário da praia! Saudades do sol!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os seus looks, o segundo foi o meu preferido.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos os looks Ítala, eu adoro seus vestidos, são muito fofo ♥

    Beijooos.

    ResponderExcluir
  6. Achei bem fofo o seu quarto look Itala.
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. ESSE SEGUNDO LOOK <3 <3 <3 Que amor! Adoro ver suas produções, sempre inspiradoras *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Viajar é tão bom! Atualmente arrumo as malas bem rapidinho, separo peças que combinem entre si e pronto! Uso vestido como saída de praia também para proporcionar mais uso à peça e diferenciar.
    Meu look preferido foi o primeiro,amei o short vinho
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Gente, já amei esse projeto! Go, go, Ítala!
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.