Cápsula de Ítala: Vamos à Praia

06:00:00

Olá internet,


a empolgada com as coisas voltou! ah, antes, muito obrigada por todas as felicitações nas redes sociais ontem, vocês são uns amores. Então, como vocês sabem, eu vou montar um armário cápsula para os próximos 03 meses, mas como sou ansiosa e estou empolgada, já estou usando as peças desde o início dessa semana. Finalmente consegui deixar tudo limpo e fotografei para apresentar as peças, mas antes disso, daqui a algumas horas eu vou à praia; Eba!!! e ai, separei só peças da cápsula para levar. Serão só três dias e eu vou aqui na vizinha, Canoa Quebrada.

01 - T-shirt branca lisa/ 02 - Cropped listrado do Mickey (tem brilhinhos e dá pra fazer mix de estampas com a saia de bolinha)/ 03 - Shorts jeans/ 04 - Cropped dos Stones (a noite de Canoa é badaladíssima)/ 05 - Regata cinza mescla/ 06 - Saia marinho de bolinhas/ 07 e 08 - Biquini e hot pants/ 09 - Vestido Antix (o vestido tanto rola em baladinhas alternativas, como também funciona de saída de praia, já que não possui forro costurado, uso um vestidinho segunda pele com ele) e chapéu branco do marido com óculos de sol e claro, filtro solar.

** Essa será uma mala bem enxuta, mas bem planejada, tem look para ir a praia, para jantar num restaurante mais arrumadinho no sábado, tem look para ir numa boate na sexta e num café charmosinho que tem no início da Broadway no domingo. Curtiram?

*** Ainda faltam uma rasteira e meus chinelos, claro. Não coloquei, mas estão separadinhos esperando a hora de viajar.

**** O vestido não está na "cápsula normal", mas como não comecei de vez nela, achei que podia dar essa 'roubadinha', podia?


Bjs e até segunda

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que interessante Ítala, adorei a "enxugada".
    Boa diversão,porque aqui tá frio e chovendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa diversão!
    Nas minhas viagens eu usei bastante vestido e saias *de sair* para eventos informais e pé de chinelo mesmo hehehe
    A gente se limita muito se ficar classificando as roupas em 'de sair' 'de casa' 'de trabalho'...
    beijão!!

    PS: sobre o comentário: Nem pra tu vir em dezembro, pois tenho 10 dias de férias. Janeiro eu trabalho pra cacete na empresa porque é o período que tiro as férias de uma colega de trabalho =S Mas vamos marcar sim! Me avise se tiver tudo certo pra vir!! Vou amaarrr!! *q emossaummm*

    ResponderExcluir
  3. OMG, quantas peças lindas! Amei a ideia da capsula e tô adorando acompanhar!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Amei as escolhas e a sua empolgação também!!! HÃÃÃÃ!!!! Vizinha da Canoa Quebrada? Aff mata de inveja... rsrsrsrs fui na praia em abril !!!

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o biquine, queria muito um assim.. de cintura alta.
    Quase Reis | Página Quase Reis

    ResponderExcluir
  6. Ítala adorei as peças escolhidas, quando monto mala de viagem penso em todos os passeios e escolho um look pra cada dia, assim não tem nada de exagero. Adorei o biquíni, depois quero vê as fotos de Canoa Quebrada em.

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.