Cápsula de Ítala: Minhas Escolhas

07:00:00


Olá

Cá estou para anunciar as minhas 40 eleitas. As peças que vocês verão - e só elas - a partir de agora, como já disse, o armário cápsula deveria começar dia 01 de Agosto, mas me antecipei e comecei já no dia do meu aniversário, dia 16 de julho. A princípio, 37 me pareceu um número bem bacana, depois eu acabei ficando super indecisa, até pensei em desistir, mas até agora deu tudo certo, e eu resolvi finalizando com 40 peças. Desculpa, mas prefiro os número pares. Eu não cheguei a usar o planner da Carol ou da Gabi. Rabisquei da minha própria forma. Do meu estilo eu selecionei itens que correspondem ao que eu gosto, básico, feminino e rock and roll. E claro, pensando nos lugares que frequento, trabalho, barzinho, shopping.




Resolvi fazer a divisão assim:

02 - Cardigãs (Que não apareceram por que deixei na minha mãe, mas são esse e esse e se der certo, vou comprar também um colete jeans, acho que vai ficar legal e não faz calor)

11 - Partes de baixo (05 - Calças jeans, 03 - Shorts, 03 - Saias)

15 - Blusas (02 Camisas, 12 Camisetas, 01 blusa)

05 - Vestidos (Rei do Circo, Corações Amor dos Cisnes, CaveirinhaCervos Renda)

07 - Sapatos (02 tênis, 03 sapatilhas, 01 rasteira, 01 salto, talvez eu troque a sandália)

A idéia é postar 06 looks por semana - me reservo no direito de passar o domingo de pijamas - e o mais complicado será usar a criatividade todos os dias para os looks de trabalho. Troquei o cropped dos Stones por uma regata do Jimi Hendrix, mas estou pensando em trocar novamente essa peça, estou preocupada com roupa de trabalho, além disso, pedi para a minha sogra fazer uns ajustes ela acabou pesando a mão. Essa semana vocês me dizem se a regata permanece, ou troco novamente.

É isso, bjs e até

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu amei as estampas das camisas, são demais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Até que é "bastantinha" roupa, achei que seria menos, esperando a composição desses looks.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina que tanta coisa, vai dar look belíssimos. Adorei as sapatilhas.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Tu vai postar todo dia os looks ou vai reunir por semana?
    Tou tipo tri empolgada com esse teu desafio!

    Acho que tu escolheu bem as peças, mas eu tenho certeza que ia ficar muito na dúvida se fosse comigo! Ia rolar vontade de mudar várias vezes!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa para os looks, parece bem legal a ideia da capsula, apesar de confessar que não estava entendendo muito bem antes.
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Amei seu projeto cápsula. Queria eu, ítla, me organizar assim..sou muito bagunceira..hahahahaha..
    bjos, querida

    ResponderExcluir
  7. Ítala, eu achei a quantidade ótima, viu? Dá para encarar sem medo.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.