Rolê Por Pernambuco: Olinda #1

00:00:00


Olá pessoas,

Acabo de voltar de Pernambuco e já estou postando como foram meus dias por lá. Ficamos hospedados em Olinda e tudo saiu como planejado graças as dicas da linda da Dani do Ricota não Derrete. Graças a ela - e ao decolar.com - escolhemos a pousada Baobá, no bairro do Carmo, um bairro próximo de tudo que a gente queria, sem deixar de ser bem sossegado. A pousada é pequena e está localizada em uma casa centenária bem aconchegante. Para nosso primeiro passeio, escolhi um shorts jeans, com camiseta branca, meu allstar de sempre e a bolsa laranja do look anterior, mas resolvi trocar o tênis por um chinelo e sai sem bolsa, pois a corrente dela arrebentou =(





Nesse primeiro dia passeamos pela orla de Olinda nas proximidades da Rua do sol. À tarde fomos conhecer o Alto da Sé, visitamos a Igreja, o Elevador panorâmico, o Centro de Artesanato e concluímos o passeio com uma tapioquinha da vovó. 

É isso, bjs e até

You Might Also Like

11 comentários

  1. Olá Ítala. Bom Dia!!

    Que maravilhava de passeio. Adorei o seu look, :)

    Beijos, e um ótimo dia.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu Jesus que fotos lindas, minha vontade de conhecer só aumenta.
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olinda é maravilhosa. Queria ter ficado mais tempo por lá.
    Bjos, amei as fotos.

    ResponderExcluir
  4. Aiii que delícia!!! Sou doida para conhecer Olinda, deve ser muito bom!
    Viajar é tudo de bom né? hahaha.
    Adorei as fotos!!
    Beijos

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
  5. Queria muito conhecer vários lugares do Nordeste, Olinda deve ser demais *-* Que amor de viagem!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Ameeei o post!!! Olinda é muito charmosa... as construções antigas são maravilhosas, lembro que quando fui lá, encontrei uma loja que vendia vários objetos vintage, tinham desde móveis a talheres, bandejas... achei tão legal, pena que eu não tinha dinheiro. =(
    Estou planejando passar o carnaval em Recife, para aproveitar os shows de rock no Marco Zero, e quero muito visitar Olinda novamente.
    Adorei os registros...
    Beijos...♥

    ResponderExcluir
  7. Aiii que delicia ver essas fotos! o nordeste brasileiro é tudo de bom né?!
    Conheci porto de galinhas e a praia dos carneiros em PE esse ano e fiquei deslumbrada! Quero conhecer Olinda tb!
    Ah, e essa tapioca me deu água na boca, hehehe
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Aí que delicia, é tão bom viajar né, adorei! Beijos :D

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica e o aconchego da pousada, com certeza se um dia eu for visitar Pernambuco vou reler este post!
    As fotos ficaram ótimas!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos !!
    E essa rapioca deu fome..rs.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal, vou amar ler sobre Olinda-PE!
    Amei o look!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.