Imagem & Moda: Cropped

07:00:00

RascunhosFashion

Olá pessoas lindas,

Hoje é dia de falar de moda aqui, e o tema do Imagem & Moda de hoje é com uma peça que eu julgo perfeita para as altas temperaturas desse país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza, o Cropped. Cropped, segundo a internet é uma blusa curta, ou encurtada e que deixa o look todo fresquinho e mara para curtir a vida adoidado =)
Suelen - Rosto de neve
De Repente Tamy - Priska Araújo - My Name Is Glenn
Google

Veida´s Life - Things I Love - Talita Scoralick

black and killing it  - Urban Trend - Ashley
Fashion Coolture - Meninices da Vida - Google

Pra mim não tem essa de certo ou errado. Você usa como se sentir bem. Isso é tudo,

Bjs e até

You Might Also Like

7 comentários

  1. A Antix lançou um conjuntinho cropped lindo que eu só não comprei pq ficou apertado em mim.
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá Ìtala!!

    Já usei muito cropped na adolescência que hoje em dia o corpo não está ajudando muito não. rs xD

    Um beijos, e ótimo fds.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente o cropped é a cara do Brasil! Íncrivel como dá pra fazer todo tipo de produção com eles, até mesmo as mais arrumadinhas.
    Tenhos 3 coladinhos, agora tô a procura de um mais larguinho.
    beijão

    ResponderExcluir
  4. concordo com você. acho lindo, mas ainda não me joguei, comprei um mas para fazer foto da barriga qdo estava grávida. bj
    http://www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de barriga de fora, mas em algumas pessoas fica realmente muito bonita essa nova velha onda....agora é croped na minha época era barriga de fora mesmo
    bjs
    Renata
    http://www.umaleituraamais.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já li o título do post e fiquei me coçando pra dizer que eu amo croppeds, que é amor demais, que é verão demais, que é Brasil demais, que é tudo de bom nesse calor. Ai vou descendo a postagem e vendo um monte de foto de um monte de menina estilosa e linda usando cropped e do nada ~~euzinha~~ hudishauidshiudsha sua linda <3333
    Enfim, cropped é a coisa que mais combina com esse país, cara.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo me ver aqui ♥
    Eu amo cropped!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.