Aleatórios Da(s) Semana(s)

00:00:00

Olá pessoas,

Cá estou com meus cliques do instagram para contar como foi a minha semana baseada no que rolou por aqui nos últimos dias. A verdade é que meus dias são de preguiça e correria, e das duas formas, eu não tenho encontrado tempo para o blog. E detesto quando ele fica assim. Para completar, o carregador do notebook quebrou de novo =/

Foto com minha irmã, cunhada e dois sobrinhos na noite de natal. Fui para Mossoró mais cedo, pois minha mãe tava doente - tá melhor, graças a Deus - e pude matar a saudades de casa. Ramon e eu numa meia selfie de natal. Presente que ganhei de amigo secreto da minha cunhada. Cachaça pernambucana super popular no RN que trouxe para meus amigos cearenses. Ah, já estou em casa.

Em Mossoró eu sai algumas vezes, mas não fotografei looks, o mais próximo é esse ai, que usei para ir jantar com as minhas amigas no domingo; Foto estranha com luzes esquisitas. E set de look que usei para ir ver O Hobbit, dessa vez não teve look pq fiquei sem bateria no celular.
Vamos viajar dis 02 \0/ vem loooogo!!! Comidinhas, bolo de banana com aveia, tomate rechada e bolo mousse de morango. Tô cozinhando direto, é parte do 101 em 1001 e parte por que eu amo!

É isso, acredito que semana que vem teremos posts todos os dias. Bjs e até

You Might Also Like

1 comentários

  1. Semana boa é assim: comidinhas gostosas, pessoas e presentinhos fofos, não necessariamente nessa ordem! :-D Espero que você tenha tido um ótimo natal! Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.