Tendência de Quinta: Pink Is The New Black

00:00:00


Olá pessoas,

O post de hoje é para falar de uma cor que, ao que tudo indica, será a nova querida das pessoas na próxima estação. O rosa, e o tema barbie, estão sendo repetidos em diversos lugares quando o assunto é moda - a imagem acima é do site Girls With Style - e eu, como fã da cor, estou aqui para defendê-la. É verdade que, a cor carrega certo estigma - patricinha, infantil, perua - mas é uma cor muito bonita e com seus mais variados tons, fica lindo em todo mundo. No lookbook as meninas tem postado alguns looks cor de rosa, nada como foi a febre do burgundy, mas aos poucos o rosa está chegando. Aproveito aqui para já lembrar da campanha do Outubro rosa que se faz todos os anos. A campanha de conscientização do câncer de mama. Se toquem!!!!

E tem uma guria fofa nesse mundo de blogs que, volta e meia tem algum detalhe rosa em seus looks. A camila Rech do Meninices da Vida. Até no cabelo ela tem rosa. Espia só.

Quem ai gosta de rosa? Bjs e até

You Might Also Like

7 comentários

  1. Não sou muito fã dessa cor, dias atrás falei que não tinha nada rosa, mas lembrei que tenho dois vestidos...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que eu AMOOOOOOO pink né? huahuahuahahau to amando ele ser tendência!

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma amante de rosa, tenho muitas peças nessa cor no meu guarda roupa, vou amar vê mais peças assim por aí

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amo a Barbie, amo rosa, mas amo mais ainda esse cabelo a lá anos 60!
    Queria ter os cabelos assim todos os dias!

    ResponderExcluir
  5. Ah olha eu gosto de rosa, acho uma cor super delicada.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo pink mas, confesso que tenho mais objetos nesta cor do que roupa!
    O cabelo da Camila está lindo!

    ResponderExcluir
  7. UÊEEEE uma blogueira que mora no Ceará <3 Segui de cara,amei mil vezes!Tbm moro no CE... Dá uma olhada no meu blog mulher http://cartolavintage.blogspot.com.br/ e se gostar siga!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.