Compras: Objetos de Decoração

00:00:00

Olá pessoas,

O post é para mostrar algumas coisinhas que comprei nesses dias. Como vocês sabem, eu só tenho pensado em decoração, por isso, só tenho feito compras nesse sentido. Vamos lá:

Luminária de Sorvete - Imaginarium
Sempre que estou em Mossoró, visito a loja imaginarium de lá. Sou fã da loja, e apesar dos preços serem meio altos, estou sempre desejando algo. Dá última vez que fui lá voltei com essa luminária fofa de sorvetinho.

Cofre - Leleo Presentes
O cofre do batman eu comprei numa loja aqui da cidade de presente para Ramon. Adorei que tem detalhes em amarelo e acho que ele vai ficar bem legal numa mesinha de centro na sala. Assim que decidimos onde ele vai ficar eu conto aqui.

Caixa  - Leleo Presentes
Resolvi comprar uma caixinha com divisórias para organizar as minhas bijuterias que andam espalhadas por todo canto. Achei o preço dessa bacana, sem falar que ela tem o local para colocar os anéis. Ponto para ela. Além de ser rosa e ter esse forro floral fofinho.

Quadrinho We Can Do It
O quadrinho é uma coisa a parte. Primeiro por que eu achei a imagem no google e imprimi em casa e segundo por que esse quadrinho é um porta retrato 15x21 que comprei na fujifilm, mas tem em qualquer loja e armarinhos da vida; Ai você tem a imagem que quiser na sua parede.

E vocês? O que tem comprado.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Já tinha visto essa luminária de sorvete, acho linda! Mas lá da Imaginarium eu tô cercando aquela luminária de árvore, a bixa é cara mas é tão bonita que eu não consigo abstrair! >__<
    Tô assim também, gastando o que me sobra com decoração. Nao tem coisa melhor, né? Vou depois fazer um post lá no blog mostrando os cacareco tudo. rs
    Beijos!

    http://www.baudabijou.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais fofa essa luminária de sorvete,
    mas o que eu xonei mesmo foi nessa caixinha de biju, tô precisando de uma tbm

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o quadro We Can Do It ♥

    Check in out → http://www.blogdamarjo.com
    Fã-page → http://facebook.com/BlogDaMarjo

    ResponderExcluir
  4. adorei a iluminaria, que fofurice, gzuis!!!
    a caixinha também super fofa!!

    ResponderExcluir
  5. Amei suas fofurices Ítala, eu também amo a Imaginarium, e tô namorando com a luminária de cogumelo que tem lá.
    Beijinhos...
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Itala
    Me apaixonei pela caixinha com forro floral.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Adorei o sorvetinho! Tinha visto um assim num blog sendo que era gigante. Esse é muito mais fofo! Desejei!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.