Look: Manhã de Sábado

18:34:00


Olá pessoas,

Como vocês estão? espero que bem, assim como eu. Hoje vou postar umas fotos que fiz em Mossoró. Fui visitar minha mãe no último fim de semana e acabei ficando sem tempo para visitar os blogs, mas o legal é que agora tem foto para postar aqui. O look de hoje é basicamente preto. Usei minha saia plissada - de sempre - da Riachuelo com uma camisa pólo - masculina - também de lá e completei com uma bolsa da Marisa e a sapatilha é da minha mãe.


É isso, bjs e até

You Might Also Like

12 comentários

  1. Esperança em encontrar esta blusa na Riachuelo!! Gostei muito do look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei sua blusa, o look todo ficou lindo.

    ResponderExcluir
  3. Nem vou dizer que esse look ficou a sua cara, porque você já sábe. Mickey, Mickey e Mickey! É muito amor! <3

    ResponderExcluir
  4. Que blusinha lindaaaaaaa, gamei!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Ítala muito lindo e fofo seu look, já te falei né quando a gente se encontrou no sábado, mas o que eu não te falei na hora e comentei com a minha amiga é que a polo masculina do Mickey ficou muito legal em você, eu tenho um pé atrás com pólos, quando visto acho que fico masculina sabe, apesar de já ter usado bastante para a faculdade e usar a farda da loja, hehe. Maaaas a combinação que você fez deu muito certo, ficou maravilhosa, a sainha deu um ar feminino e a estampa também por ser bem fofinha descaracterizou um ar de masculino, além do que você é muito linda e fofa, e ainda tem essas pernoconas lindas... =)
    Beijinhos...
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ítala, você como sempre nos trazendo looks fofíssimos!
    Adoreei! Tá realmente uma graça. Ficou super a sua cara. E eu ameei a saia (sou viciada em saias <3)!

    Beijooos!
    http://docesdistracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa camisa em você, ficou uma graça e a saia plissada deixou o look bem feminino. Arrasou

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindeza essa blusa com estampa de mickey. Fofa demais
    já votou no blog Lulu on the sky?
    Big beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look!
    Jamais iria imaginar que a polo é da sessão masculina! Ela ficou linda em você!

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  10. aaiinn ítala, eu super curti! tô pobre de saias, sabe? e seu look tá tudo que ando pedindo ultimamente pra papai noel, nesses dias de calor!!
    rsrs
    um beijão!!

    ResponderExcluir
  11. Aaaww ameii essa blusa cheia de Mickey!!! *---*
    Lindaa demais!!
    Look fofo!! Arrasou!!

    Bjox karinhoso da Kaa ^.^
    ❤Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.