Look: Coelhos Brancos

00:00:00

Oi Pessoas,

O look de hoje é todo cheio de presentes. O meu para mim mesma - esse vestido da Antix que eu queria muito e só agora consegui comprar - o tênis - presente de mamys - e a bolsa - que ganhei do meu pai em 2012. Aliás, estava pensando em fazer um post com os meus presentes de aniversário, mas fiquei com preguiça. O que acham? Querem ver?
Estava Usando: Vestido: Antix (enjoei)/ Bolsa e Óculos: Marisa/ Tênis Converse (Marisa)/ Brincos e Relógio: Riachuelo

You Might Also Like

23 comentários

  1. Mas que vestido LIIIIINDO!! Cara, amo/sou combinar vestido e tenis :) Enfim, arrasou no look, adorei.

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima ! Adorei o look :)
    Principalmente o vestido ^-^

    Beijão

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Guria, que vestido mais lindo!! adorei e ficou muito legal com o all star!
    Faz um post sim sobre os presentes, quero ver!

    http://www.meninicesdavida.com.br/2014/07/look-jaqueta-raposices-e-tenis.html

    ResponderExcluir
  4. lindo o vestido! ♥

    Grande beijo.
    http://www.umanoiteemparis.com

    ResponderExcluir
  5. Esse vestido é perfeito, Ítala! Tb desejo muito. Arrasou na comprinha.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  6. Que amor esse look!!! Pirei no vestidinho ♥

    Beijão :* co-lo-re.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que graça de vestido amei a estampa
    look gracinha

    http://morenaemoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que vestido lindoooo!
    Da Antix ainda! Amo ANTIX.
    Linda
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Apaixonada por este vestido!! Faz o post dos presentes. bjo

    ResponderExcluir
  10. mas ó qeu vestido lindo demais, bjss

    ResponderExcluir
  11. Que vestido fofo, adorei! :)

    Faça um post dos presente sim!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  12. O vestido é uma graça e para não parecer muito teenager, eu trocaria o tênis pela sapatilha. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que loook mais fooofo

    Beijooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
  14. adoreiii!!! e esse penteado ficou lindo em vc! usa mais vezes!!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Que vestido mais fofo... amei a estampa. Eu também adoro usar vestidos com tênis AllStar. Ah... aguardando o post com os presentes hem... hehe
    Beijinhos Ítala sua Linda! ♥
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quero muito um all star, faz tempo que o meu se desintegrou e acabei não comprando outro :{ Amei seu look, tá linda e esse vestido foi uma ótima aquisição!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Linda!!! Amei o vestido. Doei 3 all stars e morro de saudades...

    ResponderExcluir
  18. Amei demais esse vestido, uma fofura!
    Acho os vestidos da Antix lindos, mas acho caros!


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  19. Os vestidos da Antix são maravilhosos.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  20. Que vestido mais LINDO, Antix arrasa nas estampas, né?!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.