Look: Coelhos Brancos

00:00:00

Oi Pessoas,

O look de hoje é todo cheio de presentes. O meu para mim mesma - esse vestido da Antix que eu queria muito e só agora consegui comprar - o tênis - presente de mamys - e a bolsa - que ganhei do meu pai em 2012. Aliás, estava pensando em fazer um post com os meus presentes de aniversário, mas fiquei com preguiça. O que acham? Querem ver?
Estava Usando: Vestido: Antix (enjoei)/ Bolsa e Óculos: Marisa/ Tênis Converse (Marisa)/ Brincos e Relógio: Riachuelo

You Might Also Like

23 comentários

  1. Mas que vestido LIIIIINDO!! Cara, amo/sou combinar vestido e tenis :) Enfim, arrasou no look, adorei.

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima ! Adorei o look :)
    Principalmente o vestido ^-^

    Beijão

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Guria, que vestido mais lindo!! adorei e ficou muito legal com o all star!
    Faz um post sim sobre os presentes, quero ver!

    http://www.meninicesdavida.com.br/2014/07/look-jaqueta-raposices-e-tenis.html

    ResponderExcluir
  4. lindo o vestido! ♥

    Grande beijo.
    http://www.umanoiteemparis.com

    ResponderExcluir
  5. Esse vestido é perfeito, Ítala! Tb desejo muito. Arrasou na comprinha.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  6. Que amor esse look!!! Pirei no vestidinho ♥

    Beijão :* co-lo-re.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que graça de vestido amei a estampa
    look gracinha

    http://morenaemoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que vestido lindoooo!
    Da Antix ainda! Amo ANTIX.
    Linda
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Apaixonada por este vestido!! Faz o post dos presentes. bjo

    ResponderExcluir
  10. mas ó qeu vestido lindo demais, bjss

    ResponderExcluir
  11. Que vestido fofo, adorei! :)

    Faça um post dos presente sim!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  12. O vestido é uma graça e para não parecer muito teenager, eu trocaria o tênis pela sapatilha. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que loook mais fooofo

    Beijooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
  14. adoreiii!!! e esse penteado ficou lindo em vc! usa mais vezes!!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Que vestido mais fofo... amei a estampa. Eu também adoro usar vestidos com tênis AllStar. Ah... aguardando o post com os presentes hem... hehe
    Beijinhos Ítala sua Linda! ♥
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quero muito um all star, faz tempo que o meu se desintegrou e acabei não comprando outro :{ Amei seu look, tá linda e esse vestido foi uma ótima aquisição!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Linda!!! Amei o vestido. Doei 3 all stars e morro de saudades...

    ResponderExcluir
  18. Amei demais esse vestido, uma fofura!
    Acho os vestidos da Antix lindos, mas acho caros!


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que vestido mais LINDO, Antix arrasa nas estampas, né?!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.