DressLily: Bolsa de Gatinho

09:36:00

Oi pessoas

Hoje vou falar sobre compras online. Recentemente eu recebi um convite de parceria de uma loja gringa super fofa chamada dresslily.com. Eu topei na hora, já que adoro uma compra e a loja é super fofa, cheia de coisas lindinhas. Recebi um cupom para escolher algo e quando vi uma bolsa que eu namorava a tempos tratei de comprá-la. A bolsa chegou com uns 40 dias - pra cá isso é rápido - e eu amei. Linda, cabe um monte de coisas e tem um material super bacana.


Não é super fofa?! Estou doida para fotografar um look com ela, mas o tempo anda escasso por aqui. Ainda essa semana eu farei um post com minha lista de desejo da loja. Não deixem de visitá-la. Bjs e até

You Might Also Like

11 comentários

  1. Mega fofa Itala, a sua cara....
    Vou dar uma olhadinha na loja.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda, parabéns e sucesso na parceria.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei
    e amei mais a inda a mel

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda a bolsa, adorei! Essas lojas de produtos importados são as melhores no quesito que produtos diferentes! :)
    Te convido a visitar meu blog! Fiz um post a respeito do projeto #100happydays.
    Beijos!

    Jenni Karolyne
    http://www.jennikarolyne.com

    ResponderExcluir
  5. Muuuuuuuuuito fofa, ameeei! Sua cara super delicadinha, posta look logo em ;)

    Beijooos.

    ResponderExcluir
  6. Ownnn, que coisa mais fofa! Já conhecia essa loja e, sim, eles têm coisas lindas. Ainda não comprei nada lá, mas fiquei de olho num kimono super fofo. Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Adoroo essa bolsinha em formado de bichinho gatinho, cachorrinho são muitoo fofo e estilosas!! ^.^

    Bjox karinhoso da Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.