Dress Like: A Workaholic #3

00:00:00



Hey Girls!

Hoje eu vou falar sobre looks de trabalho usando calça de uma forma mais 'séria'. De novo?! Sim!!! Calça é a coisa que eu mais uso sempre e tenho muita dificuldade em montar looks que fiquem legais e que fujam um pouco do óbvio, por isso eu busco tantas inspirações para a peça. O post de hoje é com Calça + blusa + 3ª peça; Vamos ver se a gente consegue se inspirar e montar um look ainda essa semana? Vem comigo!

#Blazer Estampado + Blusa Branca + Jeans Clarinho

 #Blazer Vermelho + Blusa Branca + Jeans Boyfriend

#Terninho Nada Monótomo 

  #Casaqueto de Crochê + Blusa Cinza + Calça Preta

#Blazer Cinza + Camisa Xadrez + Jeans Preto

#Cardigã Azul + Camisa Branca + Calça Xadrez

#Camisa (maravilhosa) Branca + Jeans Flare

Qual o look favorito de vocês? Eu pretendo copiar o primeiro e o último, vai ser uma oportunidade de usar meu blazer estampado que usei uma única vez. Mas para isso preciso de uma blusa que seja lisa, quase tudo meu é estampado. Veremos. Se der certo fotografar eu mostro aqui. Tenham um bom resto de semana. Bjs e até

You Might Also Like

12 comentários

  1. AMEI MUITO O QUATRO E O CINCO <3 Que liiiindos!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o look azul bebe, adoro esse tom de azul
    ótima quinta
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. A terceira peça faz a diferença no look. Todos os looks estão lindo, mas o primeiro foi meu preferido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. o segundo e o ultimo estao mais que perfeitos. bjs

    ResponderExcluir
  5. Meus preferidos são o primeiro e o quarto...
    Beijinhos Ítala ♥

    ResponderExcluir
  6. Gostei das inspirações, eu também uso calça para ir a faculdade e o look fica muito monótono mesmo... é bom se inspirar!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. tirando o look com a calça xadrez todos os outros são perfeitos!

    Ótimas inspirações!

    Beijos...........
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
  8. Uso calças todos os dias para trabalhar, adorei as inspirações! :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos, o meu preferido foi o primeiro
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameeei os 3 primeiros <3

    Beijooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
  11. Legais essas inspirações, Ítala! Também tenho um oouco de dificuldade de criar looks com calça. Parece que está tudo sempre com a mesma cara. Vou tentar reproduzir o primeiro look também, ficou lindo! Beijos.

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.