Nós: The Isis Project

10:05:00

Oi gente, 

hoje vou falar de nós, das mulheres reais e lindas que somos. Por que cá entre nós, eu amo a Disney, suas princesas e tudo mais, mas, e se além delas, as meninas desde cedo pudesse se inspirar em mulheres normais, que tem coisa muito mais importante que  um belo príncipe para se preocupar? É o que pretende o “The Isis Project”. O objetivo dele  é fazer com que as meninas, já na infância, comecem a se inspirar – e seguir os passos – de mulheres poderosas.
A ideia é das californianas Cassandra Yardeni, profissional de marketing, e Kat Carey, fotógrafa. Inspiradas no trabalho “Not Just a Girl”, de Jaime Moore, que fotografou a filha de cinco anos de idade vestida como as heroínas da vida real, a dupla convidou meninas a se vestirem e posarem como várias mulheres que fizeram história. Frida Kahlo, Audrey Hepburn, Malala, Viola Flores e Maya Angelou estão na lista.
O resultado é lindo!
Viola Flores de Dolores Huerta

Dolores Huerta, uma líder trabalhista e ativista dos direitos civis, co-fundadora e primeira vice-presidente emérita do Sindicato dos Trabalhadores Agrícolas da América.


Caroline Hartnett de Coco Chanel
Gabrielle Bonheur Chanel é francesa e foi estilista da Chanel. Ela é a única designer de moda na lista das 100 pessoas mais influentes do século 20 feita pela revista Time.

Stella Buxton de Maya Angelou
Maya Angelou foi uma importante escritora e poeta africana-americana, cuja produção lhe rendeu dezenas de prêmios.


Brigid Cox de Gloria Steinberg 
Gloria Marie Steinem é uma feminista americana, jornalista, e ativista social e política que se tornou nacionalmente conhecida como líder e porta-voz da mídia durante a revolução sexual no final dos anos 1960 e início dos 1970.

Alicia Segura de Audrey Hepburn
Audrey Hepburn foi uma atriz britânica, que ganhou Oscar, Emmy, Grammy e Tony, além de ter sido embaixadora da UNICEF.

Post completo AQUI
Bjs e até

You Might Also Like

2 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.