Decor: Na Casa da Joana

10:48:00


Oi gente,

Bom dia para todo mundo. Hoje vou falar de uma coisa que eu gosto muito, quadrinhos na parede. Para mim é uma forma simples e fácil de deixar a casa mais legal, com a nossa cara, intimista sabe? Esses dias passeando lá no instagram eu descobri a loja virtual Na Casa da Joana e me encantei com os pôsteres que eles vendem. Os preços variam de 35$ a 105$, depende do material, se você vai querer com moldura e etc. Selecionei os que eu mais gostei para compartilhar com vocês.







Curtiram? Vocês costumam espalhar quadrinhos em suas paredes? Que frase, para você, deveria virar quadro?

Bjs e até


*Isso não é jabá

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que lindoooos! Amei! Eu sou a louca dos quadrinhos de parede hahaha falta-me parede para tanto quadro! Beijo

    http://petitmariie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que lindos, Ít! Também sou fã dos quadrinhos pela parede! Não sei qual amei mais, o do wifi ou das pessoas que amam comer! haha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. UAUUUUU!!!! Todos lindas... amei o primeiro hahahahahahaha

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  4. Ítala eu achei super divertido adorei..,

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, um mais lindo que outro. Adorei! <3
    Acho que esses quadros dão um toque todo especial ao ambiente.
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas plaquinhas! Muito fofa.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fontes dos textos e os modelos dos quadrinhos, mas as frases eu mudaria, achei meio bobinhas, confesso, heheh


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Adorei esses quadrinhos!!
    Acho muito lindas essas fontes e detalhes *-* , fora a simplicidade né!
    Eu colocaria frases de livros nos quadrinhos, coisas de bookaholic hahah

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  9. Nossa são todos muito lindo... quero pra mim!

    BJux, Jell
    www.urbanoe retro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo também e acho que dá todo o diferencial na decoração.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Todos os quadros que eu tenho na parede foram feitos por mim em ponto de cruz quando eu era mais nova!! Tambem tenho quadros de pinturas na parede que gosto bastante!! Beijinhos e bom fim-de-semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.