7 on 7: Peças Essenciais no Closet

06:00:00

Oi gente,

hoje é dia de 7 on 7, o tema desse mês foi escolhido pela Bella e nele deveríamos escolher as 07 peças essenciais no nosso closet, as outras meninas fizeram vídeo, mas eu, por falta de tempo, vergonha e habilidade, resolvi fazer o post com imagens mesmo. Vamos ver?

01 - Cardigã


02  - Vestido Estampado



03  - Jeans


04  - Camiseta



05  - Camisa


06  - Bolsa Carteiro


07  - Sapatilha Preta

Conte-me quais são as suas, ok? Bjs e até

You Might Also Like

11 comentários

  1. Temos muitas peças em comum, como o jeans e a sapatilha preta, que combinam com tudo né?

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Vestido estampado é a sua cara mesmo! Muito fofos esses modelos da foto! :-) Também gosto muito de bolsa carteiro. É um item essencial mesmo! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Oii Linda
    adorei os itens, não coloquei na minha lista mas também acho o cardigã fundamental! tenho vários!
    :D


    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  4. Adooorei a lista Ítala, vestidos são sua cara mesmo, e cardigã pra mim também é essencial! Beijoooos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tua lista e como sempre temos alguma coisa em comum! Haha
    E vem cá, tu tem que perder a vergonha de filmar guria! Olha eu falando né, mas eu também tenho vergonha, meus vídeos saem cheios de corte pra cortar a minha gagueira! rsrsrs

    Beijos!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pra mim o jeans tem que ta na lista. Pra todas as horas..amo shorts...blusão...calça... ♥
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Concordo perfeitamente com todas as tuas ideias!! São peças essenciais!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Falta o famosinho vestido preto! hahaha

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.