Fashionices - Red Valentino

06:00:00

Oi gente,

acho que todo mundo já deve ter visto esse editorial com a coleção Outono/Inverno inspirado na Branca de Neve da Red Valentino - a marca jovem da grife Valentino - o editorial mescla as cores vermelho, amarelo e azul para um look jovem, com estampas de maçãs, poás e a própria personagem. Eu queria tudo. E você? vai querer copiar?


A branca de Neve nem é minha personagem preferida, na verdade eu até simpatizo com ela, mas prefiro as vilãs sempre, no entanto, quero muuuuito um look igual ao primeiro! Help me!!!!! Bjs e até


Imagens: Things I Love

You Might Also Like

16 comentários

  1. Quanta coisa linda! Já pode querer todas as bolsas da Branca de Neve??? :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Quanto amor pra uma coleção! Quero tuuuuuudo pra já, hahaha.

    Beijooos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu usaria todas as peças da coleção, lindíssima *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Desejei os vestidos desta coleção, mas cadê $$.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia!!!!
    look's de conto de fada!
    amei <3

    Beijinhos
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
  6. Eu não tinha visto ainda, e estou amando ♥
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Prá mim, só a parte dos poás já me deixaria super feliz.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. A coleção mais fofa que eu achei do ano de 2014 rs usaria todas se pudesse

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus! Simplesmente amei a coleção inteira, principalmente pela escolha das fotos! E a Branca é minha personagem preferida! <3

    ít,mandei mais duas fotos com look p/ seu hotmail! Dá uma olhada depois! Beijão!

    ResponderExcluir
  10. A coleção está muito legal, adorei esse editorial - nem tinha visto ainda haha.
    Acho que o primeiro look está muito lindo mesmo e está fácil para tentar copiar não é ?! Outra coisa que gostei muito foi o casaco transparente, seria ótimo para os dia de chuva em Curitiba! *-*

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  11. Adorei a coleção. Cada peça está mais linda que a outra.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  12. Ítala, se você não é fã da Branca de Neve recomendo muito a HQ Fábulas no Exílio, a Branca de Neve de lá é maravilhosa e durona.

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do quarto look. Tricô mais lindo e a clutch então... Inspiração pura! Beijinho.

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.