TopCine: Frances Ha

06:00:00

Oi gente,


Hoje vou falar sobre um filme que assisti mês passado e gostei muito. O Frances Ha. O longa se passa em Nova Iorque e conta a História de Frances, uma moça de 20 e poucos anos que sonha em ser bailarina e vive sem grana


Frances tem uma melhor amiga, a Sophia, com quem divide o apartamento. O problema é que a garota tem outros planos e acaba deixando Frances na mão.
Além disso, a protagonista acaba perdendo o seu emprego e precisa se virar para não precisar sair da "Cidade" e voltar para onde moram os seus pais



Resumindo: Sendo, desde já, um dos meus filmes favoritos, Frances Ha é sobre amor, amizade e a difícil arte de se tornar adulto. Assistam!


Bjs e até

You Might Also Like

15 comentários

  1. Não sabia desse filme, pra minha lista ..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não vi nada sobre esse filme, mas achei a história bem interessante e as personagens são bem bonitas.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  3. adorei esse filme! super me identifiquei com a France e com os dilemas que ela enfrenta!

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem legal o filme!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não sabia desse filme Ítala, mas gostei da história.
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem legal o filme, vou ver esse fds já. Ando meio preocupada com esse tornar-se adulto (totalmente independente)! =/
    Ah, quanto ao post anterior, amei a mesinha e o quadro da Jana <3
    Tava com saudades daqui!
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já estou super curiosa pra assistir. Parece ser mto bom.
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  8. Parece ótimo este filme . Depois quero ve -lo.bjo

    ResponderExcluir
  9. Gente, que bacana!!!!

    Flor, n te mandei o e-mail, né? Mas se vc quiser fazer o post, pode fazer, vou adorar, embora eu n tenha mtos looks rs <3


    Beijicos :**

    ResponderExcluir
  10. oi....
    gostei bastante da ideia de gastar só R$ 100,00
    por mês...
    Ano que vem acho q vou encarar essa!!

    bj

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ei Ítala, ainda falta mta coisa pra eu postar, vou postar as fotos da cerimônia e as externas. Mas vc que sabe se já quiser pegar pode pegar.
    Ah e sobre a festa rsrsrs, eu optei por não fazer já que a cerimônia tinha ficado mto caro, e eu não ia poder convidar todo mundo. Mas qdo eu fizer 5 anos de casada eu quero fazer uma festa para as pessoas que foram ao nosso casamento.Festa grande é muito caro e eu não tenho condições rsrss, então eu pretendo fazer algo apenas para poucas pessoas, amigos que deram importância à cerimônia.

    Ahhh e dps que vc terminar de postar todas as suas fotos gostaria de fazer um post sobre seu casamento tb, posso?

    Bjsssssss

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.