Look: Amarelo e Mickey

06:00:00

Oi gente,


Como vocês sabem eu amo o Mickey. Pois bem, comprei essa blusinha com uma estampa do ratinho toda fofa, numa cor que eu amo, mas a uso muito pouco. Isso porque a blusa é bem justinha e marca muito. Mas daí que esses dias eu resolvi o problema com o cardigã soltinho. Ah, eu resolvi deixar a vergonha de lado e pela primeira vez - moro aqui a quase um ano - tirei foto na minha rua. O "problema" dela é que tem sempre alguém na calçada, mas eu botei os óculos escuros e fingi que não estava vendo ninguém. Hehehe





Estava Usando: Cardigã e Blusa: Riachuelo/ Jeans: Presente da sogra/ Bolsa e Óculos: Marisa/ Sapatilha: Melissa Stage/ Colar: Laços de Filó

You Might Also Like

14 comentários

  1. Nossa, Ítala, quantos posts! :-) Fiquei afastada daqui por uns dias, mas já li tudinho e adorei os posts! Look simples e bonito esse de hoje e os vestidos da Antix dos últimos posts são um sonho. Pena que eles são meio salgados e eu estou nesse desafio de só gastar R$200 por mês! Mas eu mato a minha vontade de Antix lendo o seu blog! Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, pior que dá vergonha mesmo, bobeira nossa.
    A blusinha é super fofa.
    Um ótimo fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda bolsa
    quero umaaaaaaaa !

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Ítala!

    Super cool! Tbm adoro o Mickey e Minnie ♥
    Ah, seu cabelo está um show!!!

    Beijos e bom FdS

    ResponderExcluir
  5. kkkk eu também tinha mta vergonha de fotografar na rua, sempre tinha alguém sentado por lá. Mas a rua onde eu morava era bem legal pra tirar foto, cheia de árvore. A que moro agora não tem a menor graça rsrs, feia.

    Gosto muito de caisetinhas assim, ta lindona.
    É impressão minha ou vc emagreceu?
    Estou batalhando pra perder os 10kg enxiridos
    que ganhei kkkk.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. kkkk tirando a vergonha , ficou linda, esse ratinho ta uma coisa de fofa, bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga que legal amei o post este look esta lindo.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei, sou suspeita quando o assunto é mickey! haha
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Awn! Eu também amo o Mickey! Essa camisetinha é muito fofa, achei bem diferente das com estampa de Mickey que já vi por aí >.<


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Tb não gosto de blusa que marca Ítala, só uso as justinhas quando tá frio e eu coloco uma jaquetinha e esconde bem hehe'
    Adorei as fotos, e eu não tiro fotos na rua, só em casa e no meu quarto pq morro de vergonha kkkkkk'
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  11. Oi ítala!
    Amarelo cai muito bem em você, adorei a blusa! Ficou ótimo, uma fofura só. :)
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.