Honey Moon: Nossos Pombinhos

06:00:00

Oi gente,


Lembram que eu queria fazer umas fotos com meus pombinhos? Mas antes do casamento não foi possível, pois eu tinha um zilhão de coisas para fazer. Mas foi só a festa de casamento acabar que eu coloquei meus filhotinhos na mala e levei-os para Martins. No primeiro dia resolvi passear com eles pelo hotel e fotografá-lo. A princípio Ramon estranhou, mas depois entrou na brincadera e disse que devemos levá-los em todas as nossas viagens. Hahahaha. Se preparem!!!!







Em casa!
É isso, bjs e até

You Might Also Like

13 comentários

  1. Que lindinhos! Eu quero ver mais desses pombinhos! hehe

    Beijinhos!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  2. haha' adorei a ideia Ítala, e que bom que o Ramon entrou logo na brincadeira rs'
    Ah, o Clube da Luluzinha está de volta \o/
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  3. Oooooh, que fofos! Não conhecia eles ainda, adorei! Eu e meu namorado temos um porquinho e uma porquinha. haha Lindos demais tb!!!
    Beijo, flor!

    ResponderExcluir
  4. Gente, que fofura! Ficou muito engraçadinho <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. kkk que gracinha, amo pombinhos
    meu topo de bolo sera de pombinhos !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! kkkkk Adorei essa ideia de levar os pombinhos para todas as viagens! Quero acompanhar tudo por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh Ítala...
    Amei essa ideia! Sensacional... muito fofo :'))
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.