Look: Vermelho Maçã

06:00:00

Oi gente!

O look de hoje é do nosso segundo ensaio feito com as moças super talentosas da Yellowshine. No entanto, as fotos do look foram feitas pela Welia, lembram que eu contei que ela foi conosco? Então. A princípio a idéia era a de que estivéssimos a la rockabilly, mas como deixamos tudo para depois não deu tempo e tivemos que improvisar os looks. Fui com meu vestidinho preferido da Antix!




Bff 
Estava Usando: Vestido: Antix/ Sandália: Melissa Mermaid!

Keep Calm and (...) Faltam 30 dias (UI!!)

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ítala,que vestido lindo,hein?Bom gosto!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ficou lindo!
    Estou passando para conferir as novidades do blog e convidar para conhecer as novas páginas lá do blog feitas para os leitor mandarem fotos de seu pet e do pôr do sol de sua cidade! Adoraria ter sua participação!
    Estas são as páginas:
    https://www.facebook.com/pages/P%C3%B4r-do-Sol-no-Mundo/246759862145135
    https://www.facebook.com/mi.interessa
    Tenha um lindo dia!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza seu vestido.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que vestido lindo! como seu cabelo tá grande :O

    ResponderExcluir
  5. Aaaamo esse vestido. Super justo você usá-lo no ensaio.
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. hahahahah Ítala, a foto do seu perfil é com flores na cabeça, só pra tirar fotos mesmo, aí fica show...
    esse vestido é lindo, logo vi que era da Antix, tenho andado namorando uns modelos, mas ainda não tive din din, acho eles muito caros
    bjs

    ResponderExcluir
  7. a estampa do seu vestido é muito fofa e essa sandália é muito linda *---*
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  8. Oi Td bem?

    Desculpe a intromissão.... sou apaixonada por Antix.

    Tem interesse de desapegar desse vestido??? Vi que vc gosta bem dele, mas se gostar da idéia tenho interesse em comprar.

    Me interesso nesse vestido para fazer look Mãe e filha.

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.