Little Pieces of My Weekend

06:00:00

Oi gente.

Mais uma semana que se aproxima do fim! Pelo que me consta, amanhã é feriado municipal aqui em Russas e eu vou finalmente desfazer a mala. Qual mala? A que eu levei para Mossoró no sábado e que ainda está no canto do quarto. Mas, antes de desfazê-la, eu gostaria de compartilhar com vocês alguns cliques do meu último fim de semana lá. Foi incrível. Adorei cada segundo.
antes de começar nossas fotos do pré-wedding
01 - Eu. 02 - Eu. 03 - Eu, de novo! 04 - Welia sendo Nerd.. 05 - Fritas. 06 - Sushi!

01 - Ramon e Eu. 02 - Welia e Eu. 03 - Árvore do Shopping 04 - Ramon. 05 - Ramon chateado. 06 - Ramon com Noel

Curtiram as fotos? Bjs e até

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que belas fotos, amei como sempre...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, comida japonesa!!! Eu precisooo!
    As fotos ficaram super lindas!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ítala

    Lindas fotos.

    SORTEIO TALENTO MODA - PLUS SIZE do 42 ao 52…Participe

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Adorei a fotos,Ítala!


    bjs!Divirta-se!Ainda mais!

    ResponderExcluir
  5. Muito divertidas suas fotos. Amo árvores de natal.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sua fofa. Já estou super curiosa sobre as fotos.
    bjos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.