Look: Spikes e Azul Klein

10:44:00

Oi Gente!

Bom dia e boa semana para todo mundo! Tem mais alguém ai contente porque setembro chegou 0/. Eu sim!!!! O look de hoje foi usado no último sábado - que era sábado letivo - e como o dia era equivalente a uma segunda-feira - dia em que eu só trabalho a tarde - aproveitei o tempo a mais para fazer as fotos para o blog. E finalmente fotografar um look com minha blusa nova, com spikes nos ombros que comprei la na Riachuelo. Combinei-a com minha saia longa azul, que não usava ha séculos!





Estava Usando: Óculos e Blusa: Riachuelo/ Saia: Costureira/ Rasteira: Marisa/ Bolsa: Ebay


O que vocês acharam de Agosto? E de Setembro, esperam o quê? Bjs e até

Preceito de Setembro do Sr. Browne:
"Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser GENTIL"

R. J. Palacio - Extraordinário - pág. 55

You Might Also Like

11 comentários

  1. Linda esta saia azul klein. Look aprovado.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muuuito do look!
    Essa cor da saia é linda, acho que combina muito com o preto (ok, tudo combina com preto), mas a compisição ficou muito boa Ítala!

    Sobre o preceito para setembro: eu sempre acabo querendo estar certa ao invés de ser gentil. Tentarei mudar isso!

    Ótimo setembro para você!
    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  3. Que liiindo o look =) comprei uma saia longa preta, agora preciso usar tb!
    Mas a sua azul é liiinda... vou me inspirar! Beijo =)

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa saia! Ai, nem sei o q esperar de setembro: tudo vai mudar na minha vida... Vou contando no blog.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeeeeeeeeu tô feliz pq setembro chegou õ/
    Lindo look Ítala, essa saia é maravilhosaaa, achei linda *-*
    O resultado do sorteio saiu hoje!
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o look!
    agosto foi um mês ótimo para mim :)
    setembro já está cheio.. mas é bom que passa rápido! beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!!!

    Que bolsa mais linda, gentchy!
    Não sei comprar no Ebay, tenho medo :OOO Coloca algumas dicas pra gente, Ítala!


    <3

    ResponderExcluir
  8. Ítala,
    Amei a sua saia azul klein. Combina com tudo.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. adoro essa cor!!! dá uma vida, né? igual amarelo em quem é morena!!! aliás, vc deve ficar linda de amarelo! adorei a blusinha tb. esse ano não está sendo muito legal pra mim. tô querendo mesmo é que venha 2014!

    ResponderExcluir
  10. Amei! Seus looks continuam lindos e com essa pegada delicada quero adooro!
    Saudades de vir por aki, bjinhoss

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.