Dias Atrás: Instagram!

14:00:00

Oi Gente,

Faz um tempinho que não trago as fotos do instagram para o blog, por isso, e porque eu tenho que aprender a ser mais seletiva, tem um zilhão de fotos para serem postadas. Passamos o primeiro fim de semana de Maio em Mossoró e eu queria mostrar algumas coisas. Mas, para não ficar chato, um post enorme e cheio de blá, blá, blá, eu resolvi separar algumas, as mais recentes para compartilhar. Me contem a favorita, ok?



01 - Foto do look de Ontem - 02 - Bolo delicioso de chocolate pronto em 15 minutos - no forno convencional - 03 - Comprei uma forma para bolos estampada com cupcakes, não é um amor? - 04 - Look de Quarta - 05 - Foto da lateral da minha cama - 06 - Caneca de corujinhas da cacau show que minha irmã ganhou de aniversário - 07 - Achei uma menina no tanlup que faz esses desenhos lindos em camisetas, e queria muito, mas ela não me responde - 08 - Colei umas fotos na parede, ainda falta completar - 09 - Que bom que Maio chegou!!!!


01 - Livro O Velho e o Mar de Ernest Hemingway - muito lindo, terminei de ler na terça. 02 - Alguns batons da Natura. Esses são meus favoritos, o 1º é pink, o 2º rosa - meio vermelho - o nome é canela e usei ele no look de quarta-feira. o 3º é um nude marronzinho e o 4º é o meu vermelho de toda noite. 03 - Box com 04 obras de Hemingway - incluindo O Velho... - compramos na Saraiva o shopping - em Mossoró por 140 $, bem mais barato que comprar cada um dos livros. 04 - Welia e eu sendo doidas no shopping! 05 - Ramon e Eu! 06 - Entradas para Somos Tão Jovens, filme que conta um pouquinho da História do Renato Russo, vimos no sábado passado em Mossoró tmbm. 07 - Unhas roxas - cor: Uva da colorama. 08 - Resenha de Amanhã Você Vai Entender, postei terça no blog e 09 - Alguns dos muitos livros que tenho que ler até Outubro, seleção de mestrado 2014 - já estou com frio na barriga e medo desde já!


Hoje é o aniversário da pessoa que eu mais amo no mundo, minha mãezinha amada. Bjs para ela 

É isso, bjs e até

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não tinha reparado que aquela foto cheia de cupcakes era uma forma! Linda demais *-* (quase não adoro utensílios decorados haha)

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos. Minha preferida foi a caixa florida com seu sapatinho.
    Bem delicada.
    A foto com o vestido florido tb está linda.

    Bom domingo
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah legal isso, amo instagram!
    Amei a foto da lateral da sua cama, da garrafa de coca com as luzinhas
    beiju

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.