Agosto: Bazares, Educação Financeira e Verão 2013

11:02:00

Olá dolls!

Continuando o post com a retrospectiva do mês que acaba, vou agora falar um pouco sobre compras, dinheiro e consumismo.

Bazar
Mês passado eu descobri uma maravilha no facebook, o "bazar dazamigas", que nada mais é do que um grupo de meninas (e uns poucos meninos) que estão lá para vender, trocar ou comprar coisas. Até hoje eu consegui fazer uma troca e 03 vendas \0/ Me desfiz de coisas que eu não usava mais à séculos e com a grana extra comprei duas coisinhas fofas.
1. Sapatilha Moleca - segue a linha candy colors, é super confortável e está torna pois eu comprei-a na Riachuelo e lá eles não dão caixas =/
2. Blusa - branca e preto com gola Peter Pan e estampas da Minie eu comprei no site da Renner. Ta bom de eu fazer um Eu Iria Assim: Disney, não é? =D


Educação Financeira
lembram da minha dieta fashion, poi bem, não rolou, acontece que dietas radicais nunca funcionaram bem comigo, quando se tratava de alimentação, com o armário foi o mesmo. Aproveitei os descontos e liquidação do período de troca de coleções e adquiri uma sandália com a qual sonhava desde o ano passado, a Melissa Lady Dragon, não é a de coração, como eu queria, mas ainda sim eu amei e estou muito feliz de tê-la. E logo que o mês começou eu ganhei do meu pai um chinelo novo. Essa havaina kids super divertida do Scooby doo ^^


Verão 2013
Nem bem o inverno acabou ai no sul e sudeste, mas em algumas lojas já é possível encontrar peças da coleção primavera/verão 2013 remarcadas O-0 Isso me assusta um pouco, devo admitir.
No entanto, quando foi conferir a nova coleção da Marisa não resisti e trouxe comigo uma bolsa. Ela é enoorme, linda e tem esse detalhe  neon - que eu pensei que não fosse aderir - e caveiras que eu amo.


Necessidades


Outra coisa, comprei meus óculos, estava super necessita pois o antigo estava arranhado e feio. E como sempre, a gloss de agosto veio muito boa, adorei os editoriais de moda! Só acho que a Adele também merecia uma foto de corpo, como as meninas vem aparecendo na capa da Gloss já faz um bom tempo. Mas...

No total acabei comprando uma bolsa e uma sandália que não era indispensáveis, no entanto, com o desconto do bazar, sandália e bolsa saíram pelo preço que eu pagaria só no sapato se fosse preço normal, tipo, dois pelo preço de um.

é isso, bjs e até

You Might Also Like

12 comentários

  1. Vou ver já esse bazar de trocas tenho muita coisa encalhada no armário.
    Gostei muito das suas aquisições.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas!! rs
    E o óculos é lindo!!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Que blusinhaa mais linnnda *---*
    Adorei o post, está ótimo!

    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Adorei as compras o óculos ta lindo! bem nerd! ;)

    ResponderExcluir
  5. Quando a graninha tá disponível as comprinhas agem como bela diversão.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  6. Eita Ítala, dificil mesmo ficar sem comprar amiga!!!! Tô nessa luta aí...
    Vou lá ver o bazar...
    Mas suas compras foram tranquilas, nada exornitante, a gente tbem é fia de Deus né, rsrsrs
    bjoooooss

    ResponderExcluir
  7. * exorbitante, kkkkkkkk Minha mãe fala isso kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Assim que possível vou entrar no bazamigas! gostei das compras! ;)

    ResponderExcluir
  9. Muito boas suas aquisições.. parabnéns!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Ítala,
    Ahh eu conheço esse bazar, acho uma ótima ideia!
    Tbm não me dou bem com regimes super radicais, seja em relação à alimentação ou compras! haha
    Gostei das suas aquisições, acho que vc não deve se culpar por fazer boas escolhas com preços bons :)
    Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ítala;

    Amei sua sandália.
    É difícil resistir
    as ofertas.

    BJS ❤!

    MEL

    ResponderExcluir
  12. Ítala, adorei a dica do bazar e suas comprinhas também.
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.