Ferias Na Cidade I

11:00:00

   
  KIDS

  Hoje eu ia falar sobre um filme que eu assisti, mas a preguiça ou algo assim me impediram, deixo para outra hora. Por hoje trouxe algumas imagens para inspirar você e a mim mesma, que por algum ou todos os motivos do mundo não pôde fazer a mochila e cair no mundo nessas férias. Nem tudo está perdido. Faça as unhas, leia um livro.Tome um sorvete de manhã e visite meu blog. Vou mostrar-lhes um pouco as maneiras de aproveitar as férias no mar de concreto, que é uma cidade. Vou lhes mostrar o que eu pretendo fazer.

Sair com os amigos (se para você na semana não dá mesmo, faça um happy hour na sexta, ou no sábado, o importante é sair, fazer coisas que te deixe mais feliz e entusiasmada para a semana seguinte, sabe aquela pizzaria ou barzinho que todos falam, mas que você nunca visitou? Então? a hora é essa!)


Atualizar o MP3 (gosta de música não é? Todos gostam, aproveite e tire um tempinho nesse mês para ouvir músicas que você gosta, atualizar os CD´S, baixar - ou comprar - coisas novas. Experimentar)

Fotografar (não só o look do dia, mas eu, que adoro fotografia, não vou deixar a câmera sem pilhas nenhum momento, quero fotografar sorrisos, animais, luzes e insistir na lua quando ela estiver cheia. Fotografar o crepúsculo incrivel que eu vejo da minha varanda todo fim de tarde. Enfim, inspiração é o que não deve faltar.

É isso. Aproveitem a vida e até o próximo post!

Ít

You Might Also Like

8 comentários

  1. Aproveitei que tive um descanso do trabalho essa semana e coloquei minha vida me dia, inclusive, as músicas do meu celular hahaha' baixei um monte e excluí um monte também ^^

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Huuuuuuuum.. Férias. Não vejo a hora!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  3. Delícia de férias, ficar de pernas para o ar!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou entrar de férias do trabalho semana que vem!!!
    Estou tão feliz kkkkkkkkk

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  5. to doida para entrar de férias!!!
    Passando para dar aquela espiada rsrs
    E nos deixe também um recado e PARTICIPE do SORTEIO e concorra uma bolsa dos Memes;)
    Tem post novo Cartão postal com um mini jardim!!
    http://www.ideiaoquadrado.com/2012/07/cartao-postal-te-desejo-uma-jardim.html Curta o Ideia² no face
    www.facebook.com/pages/Ideia%C2%B2/194848650581928

    Bjuss
    @IlmaraRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  6. adrei suas dicas, sao validas nao so para férias como tb para fds! O link para o outro blog esta na barra lateral do salon de thé, abaixo da minha foto. Ela nao aparece no meu perfil pq abri com outra conta. http://jeveuxetjevaismaigrir.blogspot.fr/2012/07/sobre-o-meu-blog-frances.html beijos

    ResponderExcluir
  7. BOas dicas para quem não vai viajar!!!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.