Look: U. S.

11:00:00

Olá pessoas
O look de hoje eu usei para renovar minha matrícula no curso de Inglês, estava morrendo de saudades e doida para experimentar o novo nível. Mas enquanto a greve na universidade não acaba, eu fico impossibilitada de ir. As aulas deverias ter começado 14/05 =/

 Estou Usando: Cardigan: Riachuelo/ Macaquinho: Lunender/ Bolsa: O´Boticário/ Sandália: Melissa



Bjs e Até

You Might Also Like

20 comentários

  1. Você está virando mesmo uma melisseira! rs
    E eu por enquanto fugindo delas haha

    Ai essas greves não?! Na Ufscar tbm está a maior tensão, esse clima de "vem vindo greve por aí" deixa todo mundo meio apavorado, ainda mais agora, no praticamente no final do semestre :\

    Mas o importante é que o seu look está uma graça! :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. linda! Adorei essa melissa! bjo

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras, seu look conquistou meu coração!!

    Amei muitoo!

    lINDA!

    Bjkss

    ResponderExcluir
  4. Que fofinha, adorei a produção. beijoes flor
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que pernas bonitas que você tem..rs
    Amei o look, fresquinho né? E eu morrendo de frio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ahhh linda como sempre, mas o seu cabelo me conquistou tá muito fofo!

    beijooo

    http://segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, linda! Amo a moda Navy :)

    http://www.tpshadow.blogspot.com.br/2012/05/jaqueta-de-couro-coturno-clutch.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. gracinha seu look flor, gostei =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  9. Tá linda, faço as palavras da Poliana minhas!
    amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. amei demais **
    esse macaquinho é perfeito **
    beijinhos =]

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu navy!
    Esse macaquinho é show.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  12. Menina, seu cabelo está lindoooo.
    Amei o look navy.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  13. Ítala, esse macaquinho ta lindo de mais...
    Eu adorei. Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Olá, Ítala;
    Bem estilo navy,
    amei!
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  16. oi Ítala

    lindo seu look

    amei a melissa

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei todo o look em geral, mas apaixonei-me pelo casaquinho! Muito bonitinho! :D

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.