Look: Pirulito!!!

11:00:00

Olá pessoas.

Cá estou. Outro dia eu conversava com a minha irmã sobre compras que fizemos, usamos uma vez, amamos e deixamos mofando no armário. Pois bem, fizemos um pacto de usar tudo que gostamos e está criando teias a tempos. Para começar eu resolvi repetir esse vestido aqui. Comprei e só usei uma vez em Janeiro. Nem faz tanto tempo assim, mas vale para começar.

Estou Usando: Vestido: Carinhoso/ Sandália: Melissa/ Bolsa + Óculos: Marisa.


     Nesse dia, minha mãe e eu demos uma passadinha nas lojas só para bisbilhotar mesmo. Gente, como tem acessórios lindos e fofos na Marisa. Eu não comprei nenhum, mas voltei sofrendo para casa. Nesse dia comprei uma calça jeans básica. Estava precisando. Minha preta favorita já estava andando sozinha. Nesse dia, meu marido fez o seguinte comentário: Agora toda vez que você sai, tira foto. Ele só esqueceu que eu estou trabalhando os dois expedientes, então quando eu tenho a oportunidade de sair que não seja para dar aula, eu fotografo mesmo!!!

É isso. Bjs e até

You Might Also Like

16 comentários

  1. Não sei porque não usou mais, porque o vestido é bem fofo, eu acrescentaria um cinto ai.
    Bom Final de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda lindaaa ameiga, amei d+ seu look,

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ítala, ja estou te seguindo, seu blog é gostoso.
    Eu tb gostei do vestido,mas adorei mesmo sua sandalia, eu sou apaixonada por laçinhos!
    bjos querida!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, eles não entendem mesmo!!
    meu namorado vive reclamando´por causa das fotos!!
    ;(
    Mas eu sigo insistindo!! heheheh

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Lindo oo Look Ítala
    Adorei o seu cantinho, e já estou seguindo!
    Conheça o meu também e se gostar fique a vontade para seguir :)
    BLOG - http://luannaravanelli.blogspot.com

    • BeijO :*

    ResponderExcluir
  7. mas proque nao usava ele e tao lindo?!!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu amei sua bolsa!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei que lindo o looks muito feminina ta linda, vc deveria abusar mas em looks assim ficou super linda mesmo!
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que graça esta bolsa, Ítala. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oiii Ítala :) Eu também tenho muitos vestidos que só usei uma vez, principalmente os de festa. Que vestido lindo, amei a parte de baixo colorida. Bjinho e bom fim de semana.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. vestido lindo lindo lindo! amei a saia rodadinha! e realmente na marisa sempre tem cada coisa linda né XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um vestido lindo desses e você deixou escondido??
      Não pode mesmooooo!!!
      Amei a bolsa tb, andei namorando umas bolsas na Marisa, massss já tenho muitas, fico com pena de gastar.
      Beijos
      Tati
      Ahhhhhh, ameiiii seu look com vestido de poás e o oxford bicolor. Foi pra pasta de inspirações ;)

      Excluir
  13. Eu tô começando a gostar da Vult menina... quero todos os batons haha'

    Nossa, como eu adorei esse vestido, lindo demais *-*
    E é verdade, a Marisa tem cada coisa linda que dá vontade de levar tuuuudo pra casa. Passo mal quando vou lá rs' sempre trago alguma coisa ;x

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  14. Ai, tambem to precisando de calças!
    Mas tem q aproveitar mesmo as saidas para fotografar. Eu nao tiro e depois q chego em casa é q lembro q poderia ter "usado" para um post rs

    http://www.perolaemmim.com

    ResponderExcluir
  15. Minha irmã tem essa mania de comprar e guardar... acaba esquecendo de usar... aff. E como é sofrido ir em uma loja em voltar de mãos abanando heim amiga... he he, estou vivendo essa fase, e tá difícillll rsrsrs.
    Ahhh e meu noivo tb fica me zuando pq vivo tirando fotos dos looks... rsrsrs.
    A propósito está linda com este vestido!

    bjs

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.